sexta-feira, 16 de outubro de 2009

L´Oreal na campanha contra AIDS


Making ofs da Luana Piovani e Giselle Itié nas fotos para o calendário da campanha Cabeleireiros contra AIDS – uma iniciativa da L’Oreal com apoio do Ministério da Saúde e UNESCO.

O calendário 2010 da campanha Cabeleireiros contra AIDS – iniciativa da L’Oreal com apoio do Ministério da Saúde e da UNESCO – vai contar com duas beldades.
Luana Piovani e Giselle Itié vestiram a camisa da campanha, desenvolvida por Carlos Tufvesson, e emprestaram toda a beleza e simpatia para a causa.
As fotos foram feitas por Nana Moraes. O calendário – que contará com outras dez celebridades – será vendido em salões de todo Brasil e a renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Sobre a campanha
Desde 2006, a L’Oreal lidera no Brasil a campanha Cabeleireiros contra AIDS – com apoio do Ministério da Saúde e UNESCO.
O objetivo principal é disseminar informações sobre a prevenção à Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis através dos cabeleireiros e profissionais de beleza nos salões. Para tornar isto possível, a campanha disponibiliza materiais com informações atualizadas sobre a doença para que eles possam realizar um trabalho sério em seus salões.
Basta fazer uma solicitação durante os cursos técnicos dados pelas marcas L´Oréal Professionnel, Matrix, Kérastase ou Redken. Ou através do site http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/.

Além disso, no ano passado, a L’Oreal iniciou a produção de um calendário com 12 celebridades produzidas por 12 hairstylists do casting da L’Oréal Professionnel.
Eles são vendidos nos salões e toda a renda é revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Nenhum comentário: