quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SORTEIO ANACAPRI

A marca de calçados flat ANACAPRI (do Grupo Arezzo) lançou linhas especiais assinadas pelos estilistas participantes do SPFW, Dudu Bertholini e Isabela Capeto. Destaque para as estamparias em sapatilhas e detalhes de bichos (ex: joaninhas, pássaros, etc) nas rasteiras.Confira, abaixo, algumas imagens dos lançamentos. E haverá sorteio de um produto (sapato) da marca ANACAPRI. Para participar, leia com atenção o procedimento abaixo:
- O sorteio , acontece dia 15/12/2011 e será pelo twitter, é só acessar o @modaamazonia e retwittar (apenas os primeiros 19 seguidores) o link ('sorteio de calçado Anacapri' ) e postar junto com a frase "Eu quero Anacapri"...te espero por lá!








MODA PARAENSE BY HEITMANN

 Na foto: Celeste com vestido de pintado à mão e a modelo com túnica estampa de sua tela.

A artista plástica e designer de jóias Celeste Heitmann (www.celesteheitmann.com) , lançou nesse último domingo de novembro, no Hangar. A sua primeira coleção de roupas femininas juntamente com as suas cobiçadas bolsas - que já foram publicadas em revista de moda renomadas ( ex: Vogue Brasil- especial Fashion Rio) no país e compuseram looks de celebridades como, por exemplo, cantoras, políticas, atrizes (ex: Letícia Sabatella, Rosa Maria Murtinho, Valéria Valença, etc) e personagens de telenovelas (ex: novela global “Ti-Ti-Ti”).
Na coleção, inspirada na floresta amazônica, a estamparia ganha destaque através dos delicados florais que decoram vestidos vaporosos e transparentes pintados à mão, em tecidos como musselines de seda pura, crepes e cetins. E a cartela de cores traz o branco que faz parceria com as tonalidades vibrantes do laranja, rosa, vermelho, azul, roxo e verde.





Luciano Huck é a novo garoto propaganda da Bouts


Apresentador assina contrato de três anos com a marca e  declara que agora faz parte da família Bouts


A Tiptoe, empresa de calçados que atua no  mercado nacional com sede em Birigui, interior de São Paulo, estreou a  campanha publicitária da linha de tênis Bouts no dia 04/12, com o  apresentador Luciano Huck,  a nova estrela das peças publicitárias da  marca e que será garoto propaganda para os próximos três  anos.

As fotos foram  realizadas pelo fotografo Jairo Goldflus, o make ficou a cargo da equipe do  badalado hair stylist Celso Kamura e o figurino foi assinado por Osvaldo  Arcas, que já trabalha com o apresentador há mais de 10  anos. Já toda  a direção de campanha da Bouts, conta com uma super equipe da Spicy Comm,  agencia da Tiptoe.

 

MODA PARAENSE

Moda é cultura, comportamento,  economia e até política... E pensando nisso, a marca paraense de t-shirt "Santos de Casa" assinou uma camisa especialmente para o "Não à Divisão" Face a História do Rei Salomão, do nosso rico (quanto "olho gordo" desse povo!) e querido estado do Pará. As encomendas não param! Quer uma também? Contatos pelo (91) 8291-5011/ 9619-1369.