quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PRÊMIO CARTIER


Esse prêmio que contempla mulheres do mundo inteiro espera por sua iniciativa!

Ate dia 8 de março serão aceitas inscrições para o Prêmio Mulher de Cartier destinado a projetos liderados por mulheres no mundo todo. Esta é a sexta edição e a Cartier procura mulheres empreendedoras que comandem iniciativas com potencial de crescimento. Os projetos devem ter fins lucrativos, ser criativos, estar na fase inicial (de um a três anos de atividade) e ser comandados por uma mulher. As seis vencedoras selecionadas por um júri internacional da área de negócios vão receber um ano de treinamento e um financiamento de 20 mil dólares para os seus projetos. 
O concurso está aberto para qualquer país, proporcionando uma oportunidade de perscpectiva e confiança e promovendo o intercâmbio inter-cultural.
Sonia Hess de Souza – Presidente da Dudalina - faz parte do grupo de jurados desde 2010, ano que teve uma brasileira como finalista – Thereza Bulkow, de Franca, que apresentou seu projeto Bolsa Cheia – um portal de educação e serviços financeiros para mulheres focado em responsabilidade social.
O Cartier Women´s Initiative Awards foi criado em 2006 e vem acompanhando mais de 40 mulheres de negócios promissores. É um prêmio que apóia e incentiva futuras empresárias que tem audácia de criar, inovar e imaginar o futuro.

Basta acessar o site www.cartierwomensinitiative.com e fazer sua inscrição até dia 8 de março!