quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Exposição Japão & Uma





Os encantos do Japão seduziram tanto a estilista Raquel Davidowicz, da marca Uma (participante de São Paulo Fashion Week), que no próximo dia 20 de setembro, a designer inaugura a exposição "Meu olhar sobre o Japão".

Raquel esteve de férias na Terra do Sol Nascente e admirada com a vida dos japoneses, cultura e as experiências vividas no lugar registrou mais de 2000 fotos. De volta ao Brasil resolveu montar uma exposição na loja da Vila Madalena para mostrar aos seus clientes e amigos o fascinante país que esteve.

Serão mais de 45 painéis expostos dentro e fora da loja, todos mostrando o olhar de Raquel sobre a cultura do país. A mostra conta com curadoria de Lia Strauss e ambientação da Vértices. Imperdível!

Fiat Luxo






A Fiat realizou um mega evento no WTC Golden Hall, dias 17 e 18/09 em SP, para apresentar à imprensa, convidados e formadores de opinião a mais nova aposta no mercado de luxo, o “Sedan Línea”. O evento contou com show exclusivo de Caetano Veloso e Roberto Carlos.

No dia 17 o anfitrião Sr. Cledorvino Belini, Presidente do Grupo Fiat para América Latina recebeu autoridades, empresários, além, do diretor Boninho, o ator Marcos Frota, os pilotos Bruno Senna, Alexandre Negrão, Popó Bueno, Luciano Burti, Pedro Paulo Diniz, Daniel Serra e as apresentadoras Ana Paula Padrão e Monica Veloso.

E no dia 18, a presença de atrizes como Malu Mader, Mônica Torres, Julia Lemmertz, Maitê Proença, Mariana Ximenes, Christine Fernandes, dos atores Floriano Peixoto, Luciano Szafir, Marcelo Antony, Alexandre Borges, Dalton Vigh, o cantor Tony Beloto, o treinador Wanderley Luxemburgo, o Senador Eduardo Suplicy e seus filhos Supla e João Suplicy, o vice-governador de São Paulo Alberto Goldman e várias autoridades e personalidades da cidade.

Sucesso total!












O Vestido de Noiva da Sandy





O vestido de noiva da cantora Sandy levou quatro meses para ser desenvolvido pela estilista Emannuelle Junqueira.


O vestido era off-white levava couro no busto, que se assemelha à renda, além de renda francesa chantilly e point d'esprit e linho de seda.


A estilista também desenvolveu uma bolsa (em couro) exclusiva para a cantora. Uma vez que percebera que as noivas sempre precisam de uma bolsa especial para guardar itens de necessidades básicas durante a festa.


A primeira bolsa foi criada em couro para Sandy, que adorou a idéia e lançou a moda, tanto que, a partir do mês que vem, as bolsinhas farão parte da coleção desenvolvida pela estilista.