sexta-feira, 17 de julho de 2009

Iódice & Francesca Romana Diana

As pérolas de Francesca para Iódice, nas passarelas de SPFW.

Francesca Romana Diana e Iodice repetem a parceria bem sucedida para o Verão 2010. O estilista mais uma vez chamou a designer para dar vida aos acessórios da marca.

Para a coleção a designer desenvolveu colares e pulseira em tamanho maxi em pérolas de concha em tons variados de cinza, branco e rose. Aplicações em metais banhado a prata deixam as peças ainda mais poderosas.

Moda Paraense: Acessórios ...

1) Releitura Navy do verão 2010 , destaque para a cor vermelha. Onde? Na loja Epidemia Braz (Fone: 3241-5043)


2) O estilo “rústico & chic” retorna nos acessórios do verão trazendo delicados materiais no couro, corda, madeira e motivos do mar e detalhes dourados Na foto: Colar torçal de miçangas douradas/acobreadas com mini conchinhas by Casual Acessórios: 3225-4066 / Biquini tomara que caia: by Dana Berger (91 3236-1131)

3) Os maxicolares permanecem em voga, destaque para a cor vermelha que valoriza qualquer produção até nas noites do verão. Na foto abaixo: Colares vermelho e branco da Maria Antonieta Acessórios (Fone: 91 3224-4135).




Liquida Guapa Loca

A Guapa Loca, da designer Jana Gradvhol, está liquidação "Tá Chovendo Sapato", com descontos que chegam a 50%. A grife, assinou peças exclusivas no desfile verão 2010, do estilista Samuel Cirnansk, na São Paulo Fashion Week.

A marca tem lojas próprias em Teresina, Fortaleza e São Luís, e franquias no Rio de Janeiro e Belém.

Making Off da Le Lis Blanc...



A revista Le Lis Blanc nr. 21 foi fotografada em St Martin e redesenhada por uma dupla de feras do design gráfico, Graziela Peres e Zé Renato Maia.

Fotografo :
Vicente de Paulo
Maqueador : Diogo Americo
Styling : Ciro Midena
Local: St Martin
Modelo: Carol Francischini