segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lançamentos da TIM

TIM e Motorola trazem para o Brasil o FLIPOUTTM com MOTOBLUR: smartphone Android em formato inovador . O novo aparelho, que conta com a versão Android 2.1, tem design compacto, teclado QWERTY giratório e evoluções no serviço Motoblur
Lançaram no Brasil, o MB511 FLIPOUTTM (veja foto acima) com MOTOBLURTM, um smartphone elegante e compacto, tão único quanto à personalidade de seus usuários. Com três tampas de bateria em cores diferentes, que podem ser trocadas de acordo com a ocasião, o celular vem com o sistema operacional Android™ 2.1 e possui design inovador em formato de um cubo giratório.

O aparelho possui até sete telas personalizáveis e traz o recurso de papéis de parede animados e interativos, disponíveis apenas na versão Android 2.1. O modelo conta ainda com a customização da TIM para facilitar o acesso do cliente a todos os serviços da operadora, como TIM Music Store, Portal Mobile, entre outros. E-mails pessoais e corporativos – podem ser visualizados diretamente no celular. Informações pelo www.tim.com.br



O celular Sony Ericsson X10 (foto acima), queridinho do público feminino, traz tecnologia Timescape, acesso a diversos aplicativos (Facebook, Twitter, e-mail, fotos, SMS) em um só lugar, além de uma câmera com 8.1 megapixels com a disponibilidade do recurso Cybershot, GPS Integrado, gravação Digital de Conversas e o sistema operacional Android.
O Sony Ericsson X10 está disponível na TIM apenas em sua loja virtual. Informações pelo http://www.lojatim.com.br/

SAMUEL CIRNANSCK LANÇA LINHA DE JOIAS


Com a mesma atmosfera de seus luxuosos vestidos, o estilista Samuel Cirnansck (by SPFW) criou uma linha de jóias que abusam de tons fortes e contrastantes com raras gemas brasileiras.
O topázio imperial da histórica Ouro Preto, em Minas Gerais, está entre os destaques, ao lado de ágata, olho de tigre e citrino, misturados em brincos e aneis poderosos.


Com modelos variados, as maxijoias assinadas pelo estilista foram pensadas para acompanhar suas clientes não apenas em festas glamurosas pelo mundo como também em suas variadas atividades cotidianas.

Calvin Klein Underwear

A Calvin Klein Underwear lançou em Nova York sua nova coleção de lingerie. A marca inova mais uma vez e apresenta peças delicadas que modelam o corpo da mulher através de sua nova linha ENVY.
A novidade também são os diferentes tamanhos da coleção, através de um sistema que divide a linha em três divisões, que promete agradar a todas as mulheres.
Zoe Saldana foi convidada para apresentar a nova campanha mundial da coleção. A atriz pousou para a lente do renomado fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York. Saldana chamou a atenção dos espectadores como Neytiri em "Avatar", o filme de maior bilheteria de todos os tempos, que também ganhou em 2010 Globo de Ouro de Melhor Filme.
As subdivisões da nova linha são:
Calvin Klein Underwear Envy Level 1, com peças mais ousadas e uma silhueta mais reveladora;
Perfectly Fit level 2, opções de peças mais confortáveis com um estilo clássico moderno e Seductive Comfort level 3, uma linha mais conservadora para as mulheres

‘Open Day’ no IED

O Istituto Europeo di Design (IED) abre suas portas no próximo dia 5 de agosto de 2010, das 13h às 20h30, e promove o ‘Open Day’. Uma oportunidade para que interessados e futuros alunos conheçam um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela instituição e suas instalações, além do know-how do IED nos mercados de Moda e Design e Artes Visuais.

Durante o evento, será oferecida uma programação com atividades dirigidas, onde os futuros alunos poderão participar de um workshop e desenvolver um trabalho criativo com o tema ‘Minha Cidade’, com direito a comissão julgadora. O grupo vencedor receberá um desconto de 20% na mensalidade do curso escolhido.

Desde outubro de 2009, o IED obteve o credenciamento do MEC como primeira faculdade internacional do Brasil a ministrar cursos nas áreas de Design de Produto, Design de Interiores, Design de Moda, Produção Joalheira (com ênfase em jóias, acessórios e complementos), Design Gráfico e Produção Multimídia (com ênfase em Digital e Virtual Design), além da pós-graduação.
Ainda nesta data serão anunciados os ganhadores do concurso ‘Todo Dia Criativo’, projeto realizado pelo IED que oferece bolsas de estudo aos melhores projetos inscritos.


Agenda:
‘Open Day’ – Istituto Europeo di Design (IED)
Data: 05 de agosto de 2010
Local: IED – Istituto Europeo di Design
R. Maranhão, 617 – Higienópolis São Paulo/SP
Inscrições: http://www.ied.edu.br/sao_paulo/contacto/inscricao-evento/
Horários: das 13h às 21h
Informações: (11)3660-8000


Sobre o IED
Há mais de quarenta, o IED - Istituto Europeo di Design – fundado na cidade de Milão, capital internacional da moda e do design, atua no campo da Formação e da Pesquisa, nas áreas de Design, Moda, Artes Visuais e Comunicação. No Brasil, a faculdade foi credenciada pelo MEC e oferece cursos de graduação e pós-graduação.
Entre as etapas mais significativas da história do Grupo estão a abertura das sedes de Milão (1966), Roma (1973), Turim (1989), Madrid (1994), Barcelona (2002) e São Paulo (2005). Em 2009, o IED obteve o credenciamento do MEC para instalar a primeira faculdade internacional no Brasil e ainda, autorizado pelo mesmo ministério a abrir os cursos de Design de Produto, Design de Interiores, Design de Moda, Produção Joalheira (com ênfase em Jóias, Acessórios e Complementos), Design Gráfico e Produção Multimídia (com ênfase em Digital e Virtual Design).
Desde 1966, o IED desenvolveu uma metodologia inovadora e diversificada, centrada na sinergia entre tecnologia e experimentação, criatividade, estratégia e comunicação integrada, aspectos de mercado e tendências das novas profissões.

ELLE / Agosto - 2010

A revista de moda ELLE, edição de agosto tem Luana Teifke na capa e 346 escolhas para fazer o verão ferver e Especial jeans com 38 páginas.
A edição de ELLE de agosto traz tudo para o verão. Na capa, a top Luana Teifke, recordista dos desfiles do Fashion Rio e do SPFW, anuncia a leveza e sofisticação da moda que vem aí.
São 346 peças e acessórios eleitos pela redação da revista, mostrando o melhor de todas as tendências da próxima estação. Tem mais: o Especial Jeans, com muitas ideias novas para usar nosso curinga favorito no trabalho e produzido do jeito mais fashion do momento: jeans + jeans.

E já que o verão promete deixar muita pele à mostra, ELLE traz uma matéria com os cinco métodos mais eficientes para reduzir -- rapidamente -- a gordura localizada. Para completar seu look, muitas dicas fáceis e práticas de experts para tirar o melhor dos cosméticos e renovar o visual do seu rosto e dos seus cabelos.

Para finalizar, a viagem que todos sonhamos fazer: inspirada no best-seller de Elizabeth Gilbert Comer, Rezar e Amar, ELLE selecionou cinco roteiros perfeitos para alimentar o corpo, a alma e o coração.


Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completa 22 anos de brasilidade.



DULOREN

A Duloren vai atualizar o tamanho de suas calcinhas e sutiãs. A reformulação, que acontecia a cada 10 anos, agora passará a ser feita a cada cinco anos para acompanhar as constantes mudanças no corpo da brasileira.

O tamanho do sutiã permanecerá o mesmo. Segundo Denise Areal, diretora de Estilo e Marketing da marca, “as brasileiras já chegaram a um tamanho ideal de seios, em média G ou em torno dos números 46/48”. No entanto, as calcinhas sofrerão reformulação: elas ganharão modelagens maiores. “Quadril, coxa, perna e bumbum da brasileira aumentaram. Resultado do esforço na malhação, da alimentação, entre outros fatores”, completa.

As calcinhas aumentarão em sua circunferência, mas não na altura. Com isso, cada tamanho ganhará cerca de 4 centímetros dentro da escala. Por exemplo: o P ficará 4 centímetros maior, tornado-se praticamente do mesmo tamanho que um atual M. As peças com a nova modelagem chegam ao mercado no início do ano que vem.

convite Iódice Denim