sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas By Versace Eyewear

Edição especial de óculos traz modelos estampados com símbolos ícones do filme, como flores, coroas, cartas e relógios



Inspirado no fascinante universo do filme Alice no País das Maravilhas, clássico de Lewis Carroll, que agora ganha destaque e glamour nas mãos de Tim Burton, a Versace lança uma coleção especial de óculos solares. Cartas, coroas, coelhos e relógios são protagonistas de estampas mescladas a elementos barrocos.

Os óculos de sol possuem inspirações que vão do chic ao barroco, reinterpretando as aventuras de Alice no País das Maravilhas, assim como toda a coleção Primavera/Verão 2010 Versace.

Nesta edição especial do lúdico mundo de Alice, a porta de entrada é a combinação de cores e materiais, com total liberdade, que brincam com a imaginação e um mix de linhas alternativas, que se sobrepõem e se misturam. Esse turbilhão visual resulta em uma espécie de jogo óptico de efeitos e padrões fascinantes.

Os modelos trazem nas hastes a Medusa de Versace, símbolo inconfundível da marca. As armações em acetato, com elementos que remetem ao filme, são encontradas em cores vibrantes (tangerina fluorescente, amarelo fluorescente e lilás) combinadas a tons mais clássicos (preto e tartaruga).

Os lançamentos trazem fundo monocromático e regras contrastantes: frontal em preto com desenhos aplicados em cores, como roxo e tangerina. A coleção Alice no País das Maravilhas, presente na linha de óculos Versace Outono/ Inverno 2010, também valoriza elementos da cena da moda atual e do cenário rock&roll.

Preço: R$ 750,00
SAC (11) 4003-8225

Rio-à-Porter começa dia 29 de Maio...

Salão de Negócios de Moda e Design oficial do Fashion Rio reunirá 250 grifes, entre os dias 29 de maio e 1º de junho

Com maior número de expositores, a 16ª edição do Rio-À-Porter vai desfilar as melhores oportunidades do setor no Píer Mauá. De 29 de maio a 1º de junho, as principais grifes nacionais apresentarão suas coleções de Verão 2011 de moda feminina, masculina, infantil, sustentável e moda praia.

O Salão de Negócios oficial do Fashion Rio reunirá 250 expositores. Ocuparão os armazéns 4, 5 e 6 do Cais do Porto, numa área de 11.750 metros quadrados (3.500 metros quadrados a mais do que na edição passada). Grande quantidade de compradores nacionais e internacionais poderão apreciar as tendências da moda em diversos segmentos – inclusive acessórios.
"Crescemos 50% em relação à edição de janeiro e, faltando mais de um mês para o evento, já estamos com todos os espaços reservados. Isso é resultado de muito planejamento, esforço e trabalho da organização e de todas as marcas envolvidas. É muito gratificante comprovar, no sucesso do evento de negócios, que estamos caminhando no rumo certo em nosso plano de convergência, inovação e crescimento da moda brasileira" afirma Paulo Borges, diretor criativo da Luminosidade.

Realizado em paralelo aos desfiles da 17ª edição do Fashion Rio, o Rio-À-Porter renova a parceria de sucesso do Grupo Luminosidade com a Francal Feiras.
O início dessa parceria, na edição Outono/Inverno 2010, foi um verdadeiro sucesso. Movimentamos mais de R$ 500 milhões e a expectativa para o verão é de superar esses números. Estamos trabalhando muito para isso”, garante A. J. Abdala, presidente da Francal.
Estimulados pelo êxito da edição de janeiro, os organizadores do Rio-À-Porter ampliaram seu espaço para corresponder à demanda de novas grifes e à perspectiva do volume de negócios superior a meio bilhão.
Os interessados em visitar o Rio-À-Porter podem fazer o credenciamento pelo site do evento, que está de visual novo: www.rioaporter.com.br.