sábado, 21 de fevereiro de 2009

Havaianas no carnaval do Rio e Salvador



Havaianas & Brahma
No carnaval do Rio de Janeiro, as Havaianas fecharam parceria com a Número 1 e presentearão os convidados do camarote Brahma com sandálias feitas especialmente para a ocasião, nos dias 15, 16 e 28 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.
Já os foliões que forem conferir o carnaval de Salvador terão um motivo a mais para curtir a festa à vontade. A Havaianas estará presente nos camarotes da Contigo! Daniela Mercury, no Expresso 2222, do Planeta Othon Quem e no Skol Fest e presenteará seus convidados com sandálias durante os dias de folia. Com muito conforto para os pés, os carnavalescos poderão curtir livremente os ritmos da Bahia:

Camarote Contigo! Daniela Mercury, de 19 a 24 de fevereiro
Camarote Skol Fest, de 19 a 24 de fevereiro
Camarote Expresso 2222, de 20 a 24 de fevereiro
Camarote Planeta Othon Quem, de 19 a 24 de fevereiro

Cantão no carnaval


Para desenvolver a camiseta do exclusivo camarote Nº1 a Brahma não poderia convidar outra marca senão a top do ranking carioca. Fizeram uma pesquisa de opinião e a mais lembrada foi a grife Cantão.

Com mais de 40 anos de mercado, o Cantão usou referências simples para abrigar o novo logotipo do camarote, com efeito de paetês, e o resultado foi a descolada camiseta anexa. As ondas dos mares cariocas foram convertidas para dois tons de vermelho e parecem partir do logo como o som saindo de um amplificador.

Além disso, um time de 10 profissionais do Cantão estará a postos no Porcão Rio’s, local de retirada da camiseta-convite, para personalizar e remodelar a peça.
Na imagem, a camiseta já personalizada pela equipe da marca, com paetês em três tons e fitas. Como o Cantão sempre aposta em iniciativas sustentáveis irá usar na customização aviamentos reciclados de sua fábrica.
1) Eu (Tânia) e Geisa, apresentando preview da coleção inverno da Epidemia:


2)Alfaiataria: Modelo Carla Rodrigues:
3)Alfaiataria: Modelo Jessica Barros: 3)Etnia (bordado miçangas) e Romantismo (renda e strass):



4)Calça Releitura Jodhpur (malha) + estampa xadrez "pichado":

5)Calça Sarouel (tecido) + Blusa mescla:

6)Vestidos "tomara que caia" xadrez (ex:tartãn):

Fotos: Haynna Hifflex (Produtora do Programa Em Sua Companhia)

Mais um desfile ao vivo que apresento no quadro de moda do programa "Em Sua Companhia" (TV RBA-canal 13) - sempre às 5ª Feiras das 09hs às 10hs. As imagens acima, são do desfile da multimarcas Epidemia no preview da coleção inverno/09 , veiculado na segunda semana de janeiro desse ano.

Moda na TV paraense

1) Eu (Jornalista e Colunista de Moda) e Geisa (apresentadora):


2) Desfile ao vivo da Ellus:

3) Patricia Moraes (modelo paraense que mora em SP) e modelo Bruno Carisimo:



Desfile da Ellus Belém na 1ª quinta-feira de janeiro/2009 no programa "Em Sua Companhia" no quadro de moda (às 5a.Feiras das 09hs às 10hs), onde faço jornalismo de moda. Toda semana trago novidades da moda local e globalizada.



Top Model desfila no Carnaval


Depois de fotografar a capa da Vogue América de maio, a top model Carol Trentini, desembarca no Rio de Janeiro neste domingo para desfilar pela primeira vez no carnaval.
A loirinha entra na avenida pela Grande Rio, que fará uma homenagem ao ano da França no Brasil. Ela vai desfilar no chão, e a fantasia tem um mini Torre Eiffel na cabeça!
Os mais importantes veículos internacionais de moda, como o style.com, adoraram a novidade e pretendem cobrir o debut da top no carnaval carioca.