quarta-feira, 4 de maio de 2011

COQUETEL REDLEY


Nesta sexta-feira, 06 de maio, a marca carioca Redley promove um coquetel para o lançamento da nova coleção na loja do Shopping Boulevard, em Belém. Mate gelado, yogurtes, caipifrutas, mix de castanhas e outras delícias poderão ser degustadas pelos convidados em um ambiente descontraído e saudável como preza o DNA da marca.

O inverno 2011 da Redley traz algumas estampas digitais e muitas listras, tanto pra eles quando pra elas. As cores transitam entre o branco, preto, verde militar e o cimento, tons mais sóbrios que são quebrados com alguns detalhes em vermelho e pelos tratamentos manuais aos materiais.

Blazers e vestidos pra elas; bermudas, calças sarouel e com recorte no joelho para eles são as peças destaques. Além disso, o jeans resinado vem com força total nesta coleção comercial da marca.
Com esta ação a Redley também anuncia que, a partir de maio, a marca atenderá seus clientes somente na loja do Shopping Boulevard. Venha prestigiar este dia conosco!

Coquetel de Lançamento inverno 2011 Redley
Local: Shopping Boulevard
Av. Visconde Souza Franco ,776
Lj 239 - 2º piso
Data: 06 de maio, sexta-feira
Horário: A partir das 19h.

CONCURSO E PARCERIA ANDARELLA

Andarella e Valmari Cosméticos fazem parceria para o Dia das Mães

A marca carioca Andarella se uniu a Valmari Cósméticos para ação no Dia das Mães: quem fizer compras acima de R$ 300,00 irá ganhar um kit da linha SPA Atitude da Valmari. O mimo contém matéria prima de última geração em seus produtos, que irá garantir as mamães, que já levam uma vida agitada, um momento de bem estar e tranqüilidade.

E tem mais! O concurso "Andarella feita por você " já começou,  acesse o site que já está no ar: e blog: também: www.andarellablogspot.com


Um resumo do concuros pra você:

2 - Da Duração do Concurso

2.1. Este concurso terá início às 0h00 do dia 29 de abril de 2011 e término às 23h59m59s do dia 25 de junho de 2011.

4 - Da Participação no Concurso

4.1. Para participar do Concurso “Andarella feita por você”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
4.2. Acessar o site da promoção.
4.3. Customizar um dos sapatos, ou desenhar um dos sapatos, adicionar ao seu perfil nas redes sociais e submeter à votação.

6 - Dos Prêmios

6.1. O participante premiado receberá, o seguinte prêmio:
a) Serão distribuídos 10 Kits Andarella.
1º colocado: 10 sapatos, 5 bolsas e 5 acessórios ( cintos, carteiras, esmaltes..etc..)
2º a 9º colocado: 1 sapato e um acessório ( cintos, carteiras, esmaltes..etc..)


Os kits poderão ser retirados em qualquer loja da Andarella em todo o território nacional, no período de 01/08/2011 a 01/11/2011

FACES DA MODA BY UNAMA

 
O “Faces da Moda”, evento semestral realizado pelo curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia que objetiva unir saberes e fazeres da moda paraense e globalizada. A programação prevê atividades para o período de 23 a 27 de maio, que acontecerão entre a Universidade e o Shoppinp Boulevard.
Nesta 8ª edição, a palestra de abertura será com o paraense Abraão Ferreira, consultor internacional de moda, MBA em Marketing de Luxo pelo ISML- Institut Superieur de Marketing du Luxe de Paris. Na ocasião, Abraão deve compartilhar sua experiência enquanto profissional especialista no mercado do luxo e seu trabalho como consultor criativo para marcas do setor têxtil em lugares como Milão, Londres e Paris. Além de mostrar e comentar as tendências para o outono/inverno 2011 que capta em suas viagens de trend forecast*.
Abraão Ferreira ministrará o curso Moda&Marketing que terá o mesmo formato do curso Fashion Design & Marketing da prestigiada Central Saint Martins College of Arts de Londres, onde Abraão se especializou. Os participantes terão oportunidade de conhecer o trabalho d jornalista de moda e fotógrafa Ana Clara Garmendia que está à frente do workshop “Moda e seus labirintos”. A proposta de Ana Clara é fazer com que os participantes descubram a intuição como ferramenta para captar tendências. O workshop encerra com atividade fotográfica em que os participantes poderão exercitar seu olhar e traduzir os resultados em inspiração para criação de moda.

Os ensaios poderão ser vistos pelo público em exposição no Shopping Boulevard, parceiro do evento, no período de 27 de maio a 07 de junho.


Serviço Face da Moda 201
Palestra de abertura: 23/05, 10h.Workshop “Moda e seus labirintos”: 23 a 26/05, 14h as 18h
Mini-curso “Moda e Marketing”: 24 a 27/05, 9h as 13
Expo Moda: 27/05 a 07/06

Inscrições em WWW.unama.br link Cursos de Extensã
* trend forecast = previsão de tendências