segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TANY & AMAZON BEAUTY

 Tany participa da Amazon Beauty 
e destaca a consagrada tecnologia LED
TANY, empresa brasileira há 35 anos dedicada à produção de produtos para beleza, tem uma unidade fabril em Manaus, onde investe permanentemente em tecnologia, além de gerar postos de trabalho e movimentar a economia local e regional. A empresa quer mostrar ao mercado que a tradição é a alavanca para os produtos cada vez mais avançados de seu portfólio. Na 4ª.Amazon Beauty- Feira de Beleza e Cosméticos da Região Norte, a ser realizada nos dias 8,9 e 10 de outubro no Manaus Plaza Shopping, a Tany estará com o estande no. 08, com uma mostra de equipamentos de alto desempenho.

A Amazon Beauty foi criada para atender toda a cadeia produtiva do segmento que atua com produtos e serviços de beleza e firma-se em definitivo como um grande criativo e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor. A Feira hoje é o mais completo evento do  segmento de beleza da Região Norte do país.

DESTAQUES TANY – TECNOLOGIA “LED” em alta

A tecnologia LED (Light Emitting Diode), conhecida como “luz da energia vital”, já é aplicada em outras finalidades, como na agricultura para simulação da luz do sol e estimulante de crescimento nas plantas. No Brasil a mesma tecnologia também é utilizada em salões de cabeleireiros, em tratamentos cosméticos de hidratação profunda de cabelos ressecados e danificados, fixação de tinturas e alisamentos.





TANY APRESENTA NA AMAZON BEAUTY :

Tany Glow - O SECADOR COM CRISTAIS SWAROVSKI
Peça única foi criada em comemoração aos 35 anos da empresa


A TANY, empresa brasileira dedicada à fabricação de produtos para beleza, criou uma peça exclusiva que figurará no primeiro lugar da Wish List das mulheres brasileiras: o Tany Glow, o secador totalmente cravejado com 8.000 cristais, desenvolvido em parceria com a USH, loja recomendada CREATE YOUR STYLE with SWAROVSKI ELEMENTS, com valor estimado de R$ 3.500,00