segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pen Drive no óculos da Reef !

Chegou na Loja W249 ( (91) 3225-2000) várias novidades como óculos de sol com pen drive (by Reef), etc. Imperdível!

DRAGÃO FASHION BRASIL 2009








A 10ª edição do renomado “Dragão Fashion Brasil (DFB)” - Maior evento de moda autoral do Norte e Nordeste e de todo o Brasil, ocorreu nos dias 01 a 09 de abril. E ainda comemorou seus 10 anos com uma mega exposição no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
O evento tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) e da Santana Textiles, dentre outros patrocinadores.
A coleção inverno/2009 foi lançada entre os dias 04 e 08/04 e contou com a presença dos conceituados estilistas Mário Queiroz, Samuel Cirnansck e Wilson Raniere, da SPFW. Além dos convidados especiais da Europa e América, que dividiram as passarelas com os designers cearenses de sucesso e criadores em ascensão na moda.

Desde sua origem o evento realiza intercâmbios entre moda de todo país com a arte, cinema e música, apoiando entidades que trabalham o design e o artesanato voltado para a moda.
O diálogo da moda com a arte põe novamente o Ceará como centro promotor cultural.

Fotos: Roberta Braga (DFB-Ce)

Iódice na capa da WWD !


A marca Iodice, marca participante de São Paulo Fashion Week, caiu de vez no gosto dos americanos!
A prova disso é o look assinado pelo estilista Valdemar Iodice estampado na capa do WWD, um dos principais jornais de moda do mundo. É mole ou quer mais?!

Não Desperdice! Seja um consumidor consciente!

Aproveite a páscoa, o feriado com a família...Para refletir no que você tem feito para contribuir na preservação do nosso meio ambiente ecológico e urbano (ex: poluição sonora, jogar lixo no chão, desperdiçar água, etc).

Não custa nada começar a fazer nos pequenos atos do nosso dia a dia...Seja um consumidor de consciência sócio-ambiental, que valoriza não somente a cultura brasileira e como também a regional, no caso, a Amazônia. Compre produtos biodegradáveis ou recicláveis, plante mudas de árvores junto com seus filhos, sobrinhos, etc.
Isso vale até para a moda, viu?! Use Ecobags, customize, reconstrua ou doe roupas que não cabem mais em você, ou ainda, aquelas abandonadas há mais de 06 meses no armário.
Não desperdice! Faça a sua parte, que eu já estou fazendo a minha. Até a próxima!