sábado, 21 de janeiro de 2012

IN MOD & SEBRAE

Convênio é assinado por Paulo Borges, Luiz Barreto e Carlos Alberto dos Santos

Pequenas empresas terão estratégia e capacitação para entrar no inovador mercado de design de moda. Para isso, o In Mod e o Sebrae assinaram nessa última sexta-feira (20 de janeiro), no São Paulo Fashion Week, o convênio Contextualizar na Moda, que prevê a inserção de pequenos negócios de confecção e têxtil, couro e calçados e de gemas e jóias na cadeia de alto valor agregado da moda.
O presidente do In Mod, Paulo Borges, o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, e o diretor técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos, assinam o convênio e atendem a imprensa durante o evento.

GLÓRIA & SHOESTOCK

SHOESTOCK COM GLORIA COELHO PARA OSPFW INVERNO 2012

Parceria de sucesso, a Shoestock transforma em realidadeas inspirações da estilista Gloria Coelho no Inverno 2012. Para o SPFW, são três modelos em scarpin, ankle boot ebota de cano longo.


 Todos com meia pata em acabamento brilhante, sugerindo a ilusão de pisar no mouse suspenso.

 
A coleção vem em oito cores inspiradas nos neutrinos, partículas subatômicas que, segundo a recente e polêmica teoria, são capazes de superar avelocidade da luz. A edição é limitada e estará à venda somente nos pontos devenda Gloria Coelho.