quarta-feira, 21 de abril de 2010

CAMPANHA AREZZO_INVERNO 2010

Campanha Outono/Inverno 2010 da Arezzo
dirigida por Giovanni Bianco

Arezzo – Totalmente demais” com as cantoras Maria Gadú, Mariana Aydar, Roberta Sá e Ana Cañas.




OUTROS VÍDEOS:
http://www.youtube.com/watch?v=OJHmTqqJX9I&feature=related

COLEÇÃO DA MARCA AREZZO NO SITE: http://www.arezzo.com.br/inverno2010/

REVISTA ELLE NO DRAGÃO FASHION BRASIL

ELLE é a revista oficial do Dragão Fashion Brasil
terá um lounge no maior evento de moda do nordeste assinado por Alesson Matos, com as “Escolhas de ELLE” e cobertura completa da revista nos desfiles

Na 11ª edição do Dragão Fashion Brasil, que acontece entre os dias 25 a 28 de abril, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, ELLE - “a revista de moda que está onde a moda nasce” – fará cobertura exclusiva do evento com atualização online dos desfiles e com as “Escolhas de ELLE”, que vai eleger os melhores looks de cada grife.

O lounge montado no local, assinado pelo arquiteto Alesson Matos, é moderno e sofisticado. O piso preto contrasta com os móveis em branco e vermelho, trazendo um ambiente aconchegante e contemporâneo aos convidados.

Ainda no lounge, a redação de ELLE terá um espaço exclusivo para cobertura online do Dragão Fashion Brasil, que terá ampla divulgação na publicação de junho. O Espaço fará a transmissão ao vivo dos desfiles.

A editora de moda de ELLE, Susana Barbosa, e a equipe de moda da revista elegerão as “Escolhas de ELLE”. “A parede com a divulgação das ‘Escolhas de ELLE’ ficará em evidência no corredor do evento, assim todos saberão os destaques de cada marca”, afirma Susana.

No mesmo período e local, acontece o Dragão Pensando Moda, ação que promove workshops e mini oficinas destinados a profissionais de moda. ELLE, em parceria com o STLYLESIGHT, ministrará palestra sobre Macro-Tendências Primavera-Verão 2011, às 9h, no dia 27/04. Na seqüência, Susana Barbosa participará do painel “Discussão sobre a importância da Pesquisa de Tendências para um Negócio de Moda, como e porque realizar uma pesquisa de Tendências, como utilizá-la para ser o diferencial da sua empresa”.

“O Dragão Fashion Brasil é o evento de moda mais expressivo do nordeste, é muito importante para nós estarmos lá com ampla cobertura e ações exclusivas”, explica a diretora do Núcleo Moda da Editora Abril, Dulce Pickersgill.

Site ELLE : www.elle.com.br

VIVARA

A Linha Esteira Espadrille, inspirada nas voltas das fitas que enlaçam os tornozelos das bailarinas, traz peças em ouro amarelo com quartzo leitoso e granada, que transmitem a sensação de estar sempre na ponta dos pés.
Os acessórios fazem parte da nova coleção Vivara – Dia das Mães, que será lançada no próximo domingo, dia 25/04.


DUDA MOLINOS & TANY...

Tany e Duda Molinos lançam coleção na Hair Brasil
Resultado de parceria arrojada, a “Coleção Backstage Duda Molinos by Tany Profissional”


A marca TANY, empresa brasileira há 34 anos dedicada à produção de produtos para beleza, lançou na HAIR BRASIL 2010 a Coleção Backstage Duda Molinos by Tany Profissional, destino certo dos cabelos em direção à moda.
Composta de secador, prancha e modelador, a coleção foi desenvolvida com exclusividade para esse profissional que hoje é um dos grandes nomes do mundo fashion no Brasil e no exterior, o verdadeiro mago da beleza e da moda.
O objetivo é facilitar o acesso dos profissionais e consumidores ao mundo da moda e da tecnologia.


Duda Molinos Silence: Silencioso e potente, o secador profissional de 2000W proporciona 39% mais brilho aos cabelos e 14% na restauração dos fios danificados graças à exclusiva tecnologia LED (light emitting diode) patenteada pela Tany. (Fonte: Instituto Kosmoscience). Possui um sistema interno único de redução de ruído que proporciona significativa diminuição em relação ao secador comum. O equipamento emite mais de 72 milhões de íons negativos por cm³, possui pintura emborrachada (soft touch) e 6 combinações de temperatura e velocidade.

JUM NAKAO & UNAMA


Em 2004, Jum Nakao chocou e encantou o público ao realizar uma ousada performance, com elaboradíssimas roupas de papel vegetal, construídas em mais de 700 horas de trabalho e rasgadas em plena passarela, que repercutiu na mídia do mundo inteiro, proporcioando um convite, em janeiro de 2006 pela curadora internacional Anne Zazzo, do Galliera (Fashion Museum of Paris), para participar da Mostra Internacional dos mais representativos trabalhos de moda de todo o século XX até hoje.
Dissecando o mundo, Jum Nakao costura o imprevisível. Entre os dias 04 e 07/08, Jun Nakao estará em Belém para ministrar Workshop de Inovações na Modelagem e palestra sobre o livro e documentario "A Costura do Invisivel", que segundo Glória Kalil: "Não foi um desfile de moda. Foi um desfile sobre moda".


E atenção! Não perca tempo, não gaste dinheiro com passagem aérea e hospedagem em sampa. O worshop que tantos estudantes e profissionais (paraenses) de moda procuram vem "pra cá". Informações pelo moda@unama.br