terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hering na Campanha "Antecipe seus desejos"...


Cleo Pires e Paula Toller são as estrelas da campanha “Antecipe seus Desejos”, que a Hering lança durante o mês de novembro. Elas foram clicadas por Bob Wolfenson e doaram seus cachês ao IBCC (Instituto Brasileiro e Controle do Câncer) em prol da causa O Câncer de Mama no Alvo da Moda (*).

A Hering também traz seus clientes para participarem da campanha. Desta vez, o escolhido foi o empresário Antonio Novaes, dono das boates super badaladas Pacha e Sirena.

Crédito do making of: Bob Wolferson

Cursos no Senac-RJ


Para quem pode viajar...Cursos sobre modelagens e aviamentos no Senac _RJ dia 12 e 13... É uma pena que o Senac daqui de Belém, não dá um mísero curso de moda...
E ainda dizem por lá, que não trazem palestrantes de fora, por não ter demanda, é mole?! Então, o que faço com tantos e-mails que recebo de jovens estudantes querendo aprendermoda? ... mas, a esperança é a última que morre...quem sabe não muda agora em 2009?

Hering & Claudia Leite e...

Já circulando pela city os outdoors da marca Hering _campanha alto verão 2008/09 com Claudia Leite e Giovano Gavio. Ambos foram clicados por Bob Wolfenson e doaram seus cachês ao IBCC (Instituto Brasileiro e Controle do Câncer) em prol da causa O Câncer de Mama no Alvo da Moda (*).



Estampas florais invadem look festa...
















Veja aqui o que saiu no editorial de moda da Revista Diário/ Jornal Diário do Pará ( domingo passado) com algumas dicas para você "fazer a diferença" como convidada de um casamento....
As dúvidas foram dadas para as leitoras que solicitaram por e-mail, como por exemplo, Se pode usar estampas em vestidos longos? claro que pode...desde que seja numa modelagem e tecido sofisticado.
E a cor preta, estaria de luto? O importante é usar brilho nos acessórios para abrir os looks mais escuros.
Bem, usei três looks: 02 vestidos estampados de Arthur Caliman e 01 preto de Victor Dzenk... Mas, atenção para os decotes na hora da igreja...Use echarpes de gazar e etc, para cobrir ombros e costas a mostra. O bom senso é primordial!