terça-feira, 27 de outubro de 2009

CONCURSO AVON...

AVON REVELA DETALHES DAS PREMIAÇÕES INTERNACIONAIS DO CONCURSO CONEXÃO BEAUTY ART

Participar de cursos no MUD – Make Up Designory NY, uma das principais escolas de maquiagem dos Estados Unidos é o sonho de muitos maquiadores no mundo inteiro, que aspiram pela oportunidade de aprender novas técnicas e truques com profissionais com larga experiência nas áreas de TV, entretenimento e no mundo fashion. E, esse desejo se transformará em realidade para o vencedor na categoria Social do Concurso Conexão Beauty Art, promovido pela Avon.

A Avon prorrogou a data de encerramento das inscrições do Concurso até o dia 1º de novembro no www.portaldamaquiagem.com.br e maquiadores de todo País ainda têm essa semana para se inscrever.

Além do curso no MUD, a Avon acaba de revelar detalhes de toda a premiação internacional que esse talentoso beauty artist brasileiro irá ganhar e que inclui outros eventos que vão contribuir para formação desse profissional.
O vencedor conhecerá o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, na Cidade de Suffern, no Estado de Nova York e visitará o John Barret Salon e o Warren Tricomi Salon, dois dos mais luxuosos salões de beleza de Manhattan, freqüentados pelas celebridades e socialites da ilha.
Para fechar a temporada, o ganhador percorrerá o The Make Up Show NY”, um dos principais eventos internacionais do mercado de maquiagem, com direito a participar de workshops e fóruns, além de conhecer os lançamentos mundiais do mercado de cosméticos.

Além de toda essa experiência internacional, a premiação inclui atividades no Brasil. O vencedor da categoria Social vai criar e executar de um editorial com o tema Beauty Art, que será publicado na Galeria do Portal da Maquiagem; terá um blog exclusivo também no Portal, para compartilhar toda a experiência da premiação com os internautas e realizará um workshop sobre sua categoria.

Sobre o Concurso:
O Concurso Conexão Beauty Art marca os 15 anos do relacionamento da Avon com os maquiadores no Brasil e tem o objetivo de revelar os novos trend-setters da maquiagem no País. Os beauty artists podem se inscrever com vários trabalhos em uma ou mais das seis categorias:
Social (maquiagem para o dia-a-dia e ocasiões sociais, como festas e casamentos);
Passarela (desfiles),
Editorial (mídia impressa e web);
Artes Cênicas (teatro dança, circo, ópera e carnaval);
Audiovisual (cinema, documentários e clipes) e ;
Publicidade (anúncios e catálogos – impresso e web).
A Avon fará o anúncio dos vencedores em um workshop de capacitação, no primeiro trimestre de 2010.
Para participar, os interessados devem ter seus perfis na Rede Social Conexão Beauty Art, criada com pioneirismo pela Avon para maquiadores e amantes da maquiagem, que pode ser acessada pelo Portal da Maquiagem da Avon.
Cada categoria será avaliada por um time específico de três curadores – dois beauty artists já reconhecidos no mercado e um profissional. Serão 10 finalistas por segmento, que seguirão para votação popular também via portal.

Encontro de Moda...


VOU VIAJAR PARA FAZER A COBERTURA DO MINAS TREND PREVIEW QUE COMEÇA DE 03 A 07/11. MAS, DIA 06/11 TEM MESA REDONDA SOBRE "MODA E SEU PAPEL SOCIAL" NA UNAMA, ÁS 17HS ...ESTAREI POR LÁ, SE DEUS QUISER! BJS