Maior referência brasileira em moda masculina, o estilista Ricardo Almeida (ex-SPFW) lançou sua coleção de inverno/2009 com um desfile, em São Paulo. Por lá, marcaram presença amigos e clientes do estilista como Sandy e Lucas Lima, Roberto Justus e a futura mamãe Ticiane Pinheiro, Taumaturgo Ferreira, o cantor Sergio Reis, Luigi Barricelli e outros famosos.
MODA POR TÂNIA TATSCH: Esse blog de Jornalismo de Moda, é focado no "mundo Fashion" Global e Regional - No caso, a Amazônia Paraense. E procura abordar assuntos vinculados à moda, beleza, design, gastronomia e comportamento que são publicados na minha coluna de moda no Caderno Você do Jornal Diário do Pará.(http://www.diarioonline.com.br/) e que por falta de espaço ganharam continuidade aqui. SUGESTÕES? ENVIE PARA: taniatatsch@gmail.com
sábado, 4 de abril de 2009
Sophie Charlotte na Campanha da Grendene
Sophie Charlotte, protagonista da última temporada do programa Malhação, da TV Globo, é a estrela da campanha da coleção ZAXY, da Grendene.
A ação, criada pela agência Escala, de Porto Alegre, conta com comercial para televisão que tem direção de cena de Marcus Baldini, da Dínamo Filmes. O filme mostra a atriz, que completa 20 anos em abril, em seu quarto à procura de um pé de sua sapatilha Zaxy, que está perdido. O cenário ressalta que com a nova coleção da Grendene as garotas podem conquistar muitos corações e destaca a ligação da marca com o público jovem.
Acessórios na Pascoa
Para fugir do chocolate e até mesmo surpreender na páscoa, aqueles que fogem dos "quilinhos" a mais... uma boa opção é presentear com o lenço ou acessórios da Morana, que vem com uma embalagem em formato de Ovo de Páscoa. Disponível nas combinações marrom com azul / marrom com rosa / marrom com roxo e marrom com verde, a peça agrada aos mais variados estilos.
Preço sugerido R$ 59,00.
Morana Acessórios [11] 4208-6200
http://www.morana.com.br/
Preço sugerido R$ 59,00.
Morana Acessórios [11] 4208-6200
http://www.morana.com.br/
FiliGranas
São uma delicadeza as bijuterias de filigranas desenvolvidas pelo designer Felipe Eiras para o outono-inverno da "Novamente", de Fátima Lomba. Lembram engrenagens de motores, dentro do tema da coleção, que revisita o movimento do Futurismo.
As novidades já chegaram às lojas do Centro.
NOVAMENTE
Sete de Setembro 43, salas 501 a 512
Tel.: 3852-8031
SAAD inverno/2009
Há mais de 40 anos no mundo da moda, a família Saad está em pleno crescimento. A marca ganhou mais uma loja, agora no Shopping Crystal de Curitiba. A arquiteta Mila Straus, que também foi responsável por projetar o ponto de venda da marca no Rio, criou um ambiente superprivé para as clientes.
A coleção traz uma das tendências que chegará forte na próxima estação: o folk. O destaque fica para o blazer todo bordado em tons de berinjela e prata com pitadas de pink.
Yasmin Brunet é a garota propaganda da Gatabakana
A grife feminina GATABAKANA se inspirou nos Hippies que surgiram no final da década de 60 na Califórnia, EUA, para sua coleção inverno 2009.
Intitulada O Inverno do Amor, a marca resgata estilo, música, comportamento e cultura desta época, traduzida em peças irreverentes e colorida. Uma fusão entre o velho e o novo, numa época marcada por mudanças marcantes. Considerada mágica, esta década foi embalada pelo psicodelismo do rock, contrastado com a tradição e culto aos velhos valores.
Eclética, a coleção vai do folk-rock ao étnico indiano-africano, buscando alcançar e satisfazer a todos os gostos, propondo um conceito de união global de todas as tribos.
Num mix de conforto e sensualidade, as peças chegam com golas e capuzes amplos, batas soltas, casaquetos, jaquetas, parcas e vestidos – muitos deles acinturados, valorizando o corpo da mulher brasileira. Os jeans vem em tons mais escuros, mesclando os estilos boho, hippie, indiano, motorcyclist e rock star, que definiram a época.
Listras e florais orgânicos estão presentes em estampas e bordados rústicos, produzidos em paisleys, com forte apelo ao lema “Paz & Amor”. Todas incrementadas com tranças, rendas, franjas, couros e patchworks que valorizam o visual.
Novos materiais estão presentes nesta coleção como os aveludados, peletizados, xadrezes, flanela, tricoline, malha bambu e tafetá ganham vida com as cores que imperam na coleção: violáceos, verdes, terrosos e beges.
GATABAKANA - Coleção Inverno 2009
Estrela da campanha: Yasmin Brunet
Fotos: Rodrigo Marques
www.gatabakana.com.br
SAC: (47) 3379-1897
Intitulada O Inverno do Amor, a marca resgata estilo, música, comportamento e cultura desta época, traduzida em peças irreverentes e colorida. Uma fusão entre o velho e o novo, numa época marcada por mudanças marcantes. Considerada mágica, esta década foi embalada pelo psicodelismo do rock, contrastado com a tradição e culto aos velhos valores.
Eclética, a coleção vai do folk-rock ao étnico indiano-africano, buscando alcançar e satisfazer a todos os gostos, propondo um conceito de união global de todas as tribos.
Num mix de conforto e sensualidade, as peças chegam com golas e capuzes amplos, batas soltas, casaquetos, jaquetas, parcas e vestidos – muitos deles acinturados, valorizando o corpo da mulher brasileira. Os jeans vem em tons mais escuros, mesclando os estilos boho, hippie, indiano, motorcyclist e rock star, que definiram a época.
Listras e florais orgânicos estão presentes em estampas e bordados rústicos, produzidos em paisleys, com forte apelo ao lema “Paz & Amor”. Todas incrementadas com tranças, rendas, franjas, couros e patchworks que valorizam o visual.
Novos materiais estão presentes nesta coleção como os aveludados, peletizados, xadrezes, flanela, tricoline, malha bambu e tafetá ganham vida com as cores que imperam na coleção: violáceos, verdes, terrosos e beges.
GATABAKANA - Coleção Inverno 2009
Estrela da campanha: Yasmin Brunet
Fotos: Rodrigo Marques
www.gatabakana.com.br
SAC: (47) 3379-1897
Salão Moda Brasil entre os dias 28 a 30/06
SALÃO MODA BRASIL PRIVILEGIA OS SEGMENTOS QUE MAIS CRESCEM NO MERCADO CONFECCIONISTA
Além da moda intima, segmento que vem registrando expressivo crescimento nos últimos anos, a feira também irá contar com expositores de moda praia e fitness, moda masculina e feminina. além de têxteis e aviamentos.
E irá reunir os mais expressivos segmentos de moda do País , em um espaço único e dotado de completa infra-estrutura para o atendimento de compradores, lojistas e profissionais qualificados, é o principal objetivo do Salão Moda Brasil, a mais nova feira de negócios do segmento de moda, que acontece de 28 a 30 de junho, no Expo Center Norte.
Serviço:
SALÃO MODA BRASIL/2009 (lingerie, praia, fitness, masculino, feminino, têxtil e aviamentos) : 28 a 30 de junho de 2009
Expo Center Norte – Pavilhão Branco – São Paulo – SP
Informações: 11-5053.9795 / 5091.6707
Raquel Zimmermann na Elle/Abr-2009
A Revista Elle de Abril chega às bancasrecheada de dicas para a moda outono/inverno. Eleita a top model número 1 do mundo pelo site Models.com e a preferida de Valentino, Raquel Zimmermann ilustra, além da capa, o principal editorial da edição, que retrata os looks mais bacanas da próxima estação. As fotos foram realizadas durante o SPFW em um haras no interior de São Paulo.
Do final de 2008 até agora, a gaúcha de 25 anos fotografou oito milionárias campanhas, entre elas as das grifes Marc Jacobs, Fendi, Hugo Boss, Oscar de la Renta, Shiseido e Gucci. Além de linda, Raquel foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2008. Nas passarelas nacionais, ela arrasou no desfile da grife carioca Animale, no SPFW.
A revista Elle desde março, apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial.
Sobre a Elle - Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.
A revista Elle desde março, apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial.
Sobre a Elle - Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.
Assinar:
Postagens (Atom)