quinta-feira, 18 de março de 2010

LANÇAMENTO NATURA HUMOR...


Paz e Humor, a combinação necessária para viver, inspirou o nome da sexta e mais nova fragrância de Natura Humor. O lançamento vem bem diferente dos demais da linha, equilibrando a energia dos cítricos com a personalidade do gerânio e a força das madeiras. Paz e Humor estará no portfólio a partir deste mês de março.

Mesa Redonda & Moda Unama

Para discutir esse universo da Moda , a 5ª edição do Café com Moda traz como tema “Moda e Pesquisa: isso dá pano pra manga?”.
A mesa-redonda acontecerá no dia 29, segunda-feira, às 18h, no Auditório B-100, no Campus Alcindo Cacela e terá como convidadas Angélica Carneiro, Débora Rodrigues e Graziella Ribeiro Baena, bacharéis em Moda, recém-formadas pela Universidade da Amazônia.

Na monografia Qualidade e conforto na estética de luxo da moda feminina, Angélica Carneiro faz um breve relato da história da moda e aborda aspectos referentes à antropometria, ergonomia, modelagem e produtos de luxo.
Débora Rodrigues discute a construção da identidade brasileira por meio da música, moda e cinema com o trabalho Cinema Novo, Tropicália e Moda: identifique-se Brasil! Ao apresentar o processo de concepção do figurino para um recital de música, Graziela Ribeiro faz um estudo sobre figurino, figurinistas e as interfaces com a moda.
O resultado está na monografia Notas sobre um figurino.

Nosso objetivo é compartilhar com a platéia o processo de produção da pesquisa, desde a escolha do tema até a criação da coleção – tarefa específica dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Bacharelado em Moda”, afirma a Rosyane Rodrigues, professora da disciplina e coordenadora da mesa.

Serviço: O Café com Moda será na segunda-feira, 29, às 18h, no auditório B-100, no campus Alcindo Cacela.

FAHION INSPIRATION

Editorial de moda veiculado 14/03/2010 na Revista Diário (http;//ee.diariodopara.com.br)

Dê um “up” no seu closet com peças-chave do fall-winter/2010. Mas, busque inspiração nos looks das marcas participantes de São Paulo Fashion Week e Fashion Rio (ex: Samuel Cirnansck, André Lima, Animale, Iódice, etc), e faça uma adaptação das passarelas para a vida real.

1) Shapes Arquitetônicos: Vestido de manga estruturada + Sobreposição de corset + Maxi plataforma
2) Rock Glam: Wet Legging (preta) + Minissaia paetizada + T-shirt “podrinha” + Mini bolero (malha) + Acessórios com tachas: Escarpin maxi plataforma, bijus e cinto.
3) Animal Print: Estampa de bichos (ex: tigre, zebra, etc) estilizada e paetizada + Escarpin + Clutche (carteira)
4) Ombros Estruturados (80´s): Jaqueta (by Animale) + Legging (veludo) estampado (by Iódice) + T-shirt + Escarpin

SERVIÇOS
Fotos: Mauro Moreira (91- 9148-4871)
Modelo: Monique Araújo
Hair/Make-up: Marilza Braz Hair (91-3222-3899/8124-2237)
Looks: 01 e 02 (by Epidemia Braz: 91- 3241-5043);
Look: 03 (by Lucia Tricot: 91-3224-2049);
Look: 04 (by La Rocha: 91-3223-7111)