segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PUMA




Como já havia publicado na minha coluna de moda (Revista Diário) no Jornal Diário do Pará... A marca PUMA fez uma homenagem ao atleta Usain Bolt que ganhou medalha de Ouro em Pequim.

Usain Bolt, atleta jamaicano de 22 anos, foi um dos esportistas patrocinados pela PUMA®, a marca mais cobiçada de produtos sportlifestyle da atualidade.

O Atleta usou o tênis Theseus II - Possui riqueza nos detalhes e materiais que dão ao calçado um visual exclusivo e sofisticado. Todo o estilo e a ostentação das corridas de 100m inspiraram a sua criação. Além disso, a marca homenageou Bolt com o lançamento da bolsa Gold Medallion, desenvolvida por George Omerod, estudante de moda da Central Saint Martins, vencedor de um concurso promovido pela PUMA.

Izabeli & SAAD



A top Isabeli Fontana é o mais novo rosto da campanha de primavera-verão/2009 da poderosa SAAD, - marca de Roberta e Luciana Saad, que também assinaram a direção de arte do ensaio. A bela foi fotografada pelas lentes de Jacques Dequeker, que contou com styling de Daniel Ueda e cabelo e make-up de Daniel Hernandez.