terça-feira, 30 de novembro de 2010

28ª CASA DE CRIADORES / SP - Inverno 2011

CONFIRA OS VENCEDORES DO 2º FASHION MOB
O carioca Thiago Shynider é o mais novo vencedor do Fashion Mob, passeta fashion que em sua segunda edição reuniu cerca de 2,5 mil pessoas, ontem (28 de novembro), no Centro de São Paulo. Eleito por um júri formado por jornalistas, apresentadores, consultores e editores de moda, o estilista passa a integrar o line up da próxima edição do evento (verão 2011/2012), como parte do Projeto Lab.


Na nova categoria arte, o escolhido foi Thiago Verde, convidado a promover exposição de seus trabalhos também na próxima Casa, em 2011. Ao todo, participaram 71 candidatos em moda e 16 em arte.
Veja abaixo a classificação completa:
MODA
1º Thiago Shynider (107 pontos)
2º Camila Prado (101 pontos)
3º Danilo Centemero (95 pontos)
ARTE
1º Thiago Verde (63 pontos)
2º Silvia Maria (59 pontos)
3º Erick Eduardo (48 pontos)
Jurados:
Alexandre Duarthe (consultor de moda), André do Val (site Chic), André Rodrigues (site FFW), Chiara Gadaleta (apresentadora e stylist), Costanza Pascolato (empresária e jornalista), João Pimenta (estilista), Jorge Wakabara (site Lilian Pacce), Lilian Pacce (apresentador e editora de moda), Luigi Torres (site FFW), Lula Rodrigues (jornalista O Globo), Pedro Diniz (Folha de S.Paulo), Sergio Amaral (site Casa de Criadores), Thelma Bonavita (bailarina), Turco Loco (Cavalera).

NATURA ESSENCIAL


Depois do lançamento do Essencial Exclusivo Masculino, a marca de cosméticos Natura lança um eau de parfum para as mulheres, o Essencial Exclusivo Feminino.
A fragrância é ideal para mulheres marcantes e glamurosas. A embalagem do perfume traz um degradê em tons de violeta e dourado que sugere sofisticação e delicadeza.

HERING BABY

A Hering Kids apresenta pela primeira vez uma linha especial para bebês. Destinada aos recém nascidos, a linha Baby é super confortável e prática, desenvolvida com tecidos e modelagens diferenciadas. Além disso, as peças são lindas, para deixar o bebê ainda mais fofinho.

A linha Baby da Hering Kids conta com peças em meia malha, tecido mais fresquinho para o verão. Para as meninas o destaque são os vestidinhos e os bodys com estampas de flores havaianas.




Já para os meninos, as mamães vão encontrar conjuntinhos com inspiração navy com estampas do fundo do mar e macaquinhos com gola pólo.

TEXFAIR HOME 2011

MAIOR FEIRA BRASILEIRA ESPECIALIZADA EM TÊXTEIS PARA O LAR
ACONTECE EM FEVEREIRO DE 2011

Evento direcionado para lojistas, que acontece em Blumenau (SC), irá apresentar os lançamentos em cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração.
As principais marcas formadoras de opinião e lançadoras de tendências do segmento de têxteis para o lar já confirmaram presença na próxima Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, principal evento latino-americano do setor, que acontece de 22 a 25 de fevereiro de 2011, no Pavilhão de Exposições Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Nos 26 mil m² de área de exposição, os mais de 20 mil compradores aguardados de todo o Brasil e exterior poderão conferir os lançamentos de 400 marcas dentre as mais reconhecidas fabricantes de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração.

Em um único local, que oferece uma moderna infra-estrutura de apoio e serviços para os visitantes, os lojistas especializados em artigos para o lar, decoração e presentes poderão reforçar seus estoques com as ultimas tendências em almofadas, edredons, mantas, tapetes, toalhas, lençóis, cortinas e acessórios, capas para sofás, cobertores, colchas, serviços americanos, tapeçarias, tecidos para decoração, carpetes, capachos, colchões. travesseiros, tecidos e plásticos, toalhas de mesa, caminhos, jogos de cozinha, roupões, artigos para copa, cozinhas e banheiros, entre outros artigos.

Confira as marcas que já confirmaram presença na Texfair Home 2011:
Tentação, Álamo, Allegrini, Anatex, Artelassê, Abdalla Imports, Beija-Flor, Belchior, Bella Arte, Bella Janela, Branyl, Buchara Comercial, Buettner, Camesa, Camolezi, Lepper, Cobertores Parahyba, Guaratinguetá, Kacyumara, Copa & Cia, Cortbras, Corttex, Primo Sonho, Coteminas, Dohler, Estamparia, Etruria, Corttex Casa, Têxtil Guerreiro, Hariz Tapetes, HB Metais, Tapetes Lancer, Formas Y Colores, Têxtil Rau, Industrial Appel, Inylbra, Kapazi, Mannes, Maracor, Tecelagem Mello, Marka, Couselo, Minas Global, Plumasul, Nataluz, Niazitex, Mônaco Tapetes, Ponto Central dos Tapetes, Produttex, Sisa, Tapetes Roma, Tati & Arte Artesanatos, Tecebem, Tecelagem Atlântica, Jolitex, Interlar, Teka, Têxtil Serrano, Venus Victrix, Via star, VR Acessórios, Xanfer, Zipping Tapetes, Atlantik Tapetes e GZT.


Serviço:
TEXFAIR HOME 2011 – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2011
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau – Santa Catarina – Brasil
Informações: 55 - (47) 3037.5990 –
mhtml:%7B1393481C-3A29-49E9-9DC3-9B5656360E2C%7Dmid://00000156/!x-usc:mailto:texfair@texfair.com.br
Site: www.texfair.com.br
Realização: Texfair do Brasil – Feiras Internacionais da Indústria Têxtil
Promoção: Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau
Organização: Vale Feiras e Eventos
Apoio: ABIT, Texbrasil, ApexBrasil, Fiesc, ABTT, TAM, Hertz e CVC Eventos
Evento exclusivo para profissionais do setor

Vogue - Dezembro


A edição da Revista Vogue de dezembro traz na capa a gaúcha Raquel Zimmermann. A bela que estrela o principal editorial do mês foi fotografada por Henrique Gendre para um editorial que traz diversos modelos de vestidos curtos com brilho para as famosas festas de final de ano.

BAZAR VILLAVENTURA

O Tradicional bazar de Natal Lino Villaventura acontererá nas lojas de São Paulo e Fortaleza a partir do dia 06 a 11 de Dezembro de 2010. Veja detalhes no blog.linovillaventura.com.br , site: http://www.linovillaventura.com.br/(link Store)e também no Facebook. A loja online também estará com descontos!