HOTEL CHILLI
BEANS: ESTREIA NOVA CAMPANHA DA REDE
Criado pela
Fracta e produzido pela Cia. de Cinema, filme leva
espectador a passeio entre diversas tendências, tribos e estilos
espectador a passeio entre diversas tendências, tribos e estilos
A rede de
acessórios Chilli Beans lança em abril sua mais nova campanha. Intitulado
“Hotel Chilli Beans”, o filme idealizado pela agência Fracta preserva a ousadia
e a irreverência da marca e deve chamar a atenção dos espectadores ao juntar em
um só espaço diferentes tendências, tribos e estilos.
“O conceito
‘hotel’ foi criado para abrigar os temas das coleções mais importantes da Chilli
Beans, com destaque para as linhas assinadas pelos estilistas Isabela Capeto,
Ronaldo Fraga e Herchcovitch e pelo músico Carlinhos Brown. Além do filme em
tevê aberta, a campanha contará com mídia exterior, rádio, revista, internet e
ações nas redes sociais”, antecipa o diretor da Fracta, Jose Caporrino.
A produção do
filme é da Cia. de Cinema, com direção de Luigi (Luiz Gustavo Dias) e
fotografia de Gustavo Zylbersztajn. “Resultado de um trabalho que durou quase quatro meses, o filme leva o
observador para um passeio pelo divertido Hotel Chilli Beans, chegando
pela tumultuada escadaria, passando pelo lounge, atravessando as paredes dos
quartos e terminando numa festa fora de controle na cobertura”, comenta Luigi.
A técnica mista, que dá a ideia de que os personagens estão todos
congelados em cena, foi testada previamente em estúdio até que se atingisse a
perfeição. Ainda segundo o diretor, o tom teatral foi conquistado a partir da
escolha de Lacrimosa, de Mozart, para a trilha sonora. “Feito de escolhas pouco
usuais, 'Hotel Chilli Beans' se destaca, brilha e chama a atenção",
acrescenta Luigi.
Para o criador da Chilli Beans, Caito Maia, o novo filme reforça o bom
momento da empresa, que prevê a abertura de 200 pontos de venda até o final de
2012. “A campanha vem para consagrar uma importante fase da marca, que inclui a
chegada das linhas assinadas no mercado e uma série de importantes conquistas
nos âmbitos nacional e internacional, como a inauguração de um novo conceito de
ótica com a abertura da loja Vista. Tenho certeza de que não haveria nada
melhor para representar este cenário de crescimento”, ressalta.
Ficha técnica:
Agência: Fracta Propaganda e Mkt
Direção de criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Dairo Coelho
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Atendimento: Tatiane Cerri
Fotos: Ignacio Aronovich e Louise Chin (Lost Art)
Styling: Japa Girl
Produção: Cia. de Cinema
Direção: Luigi
Fotografia: Gustavo Zylbersztajn
Agência: Fracta Propaganda e Mkt
Direção de criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Dairo Coelho
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Atendimento: Tatiane Cerri
Fotos: Ignacio Aronovich e Louise Chin (Lost Art)
Styling: Japa Girl
Produção: Cia. de Cinema
Direção: Luigi
Fotografia: Gustavo Zylbersztajn