terça-feira, 24 de abril de 2012

CHILLIBEANS: VEJA O FILME DA CAMPANHA

HOTEL CHILLI BEANS: ESTREIA NOVA CAMPANHA DA REDE
Criado pela Fracta e produzido pela Cia. de Cinema, filme leva
espectador a passeio entre diversas tendências, tribos e estilos














A rede de acessórios Chilli Beans lança em abril sua mais nova campanha. Intitulado “Hotel Chilli Beans”, o filme idealizado pela agência Fracta preserva a ousadia e a irreverência da marca e deve chamar a atenção dos espectadores ao juntar em um só espaço diferentes tendências, tribos e estilos.
O conceito ‘hotel’ foi criado para abrigar os temas das coleções mais importantes da Chilli Beans, com destaque para as linhas assinadas pelos estilistas Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Herchcovitch e pelo músico Carlinhos Brown. Além do filme em tevê aberta, a campanha contará com mídia exterior, rádio, revista, internet e ações nas redes sociais”, antecipa o diretor da Fracta, Jose Caporrino.

A produção do filme é da Cia. de Cinema, com direção de Luigi (Luiz Gustavo Dias) e fotografia de Gustavo Zylbersztajn. “Resultado de um trabalho que durou quase quatro meses, o filme leva o observador para um passeio pelo divertido Hotel Chilli Beans, chegando pela tumultuada escadaria, passando pelo lounge, atravessando as paredes dos quartos e terminando numa festa fora de controle na cobertura”, comenta Luigi.

A técnica mista, que dá a ideia de que os personagens estão todos congelados em cena, foi testada previamente em estúdio até que se atingisse a perfeição. Ainda segundo o diretor, o tom teatral foi conquistado a partir da escolha de Lacrimosa, de Mozart, para a trilha sonora. “Feito de escolhas pouco usuais, 'Hotel Chilli Beans' se destaca, brilha e chama a atenção", acrescenta Luigi.
Para o criador da Chilli Beans, Caito Maia, o novo filme reforça o bom momento da empresa, que prevê a abertura de 200 pontos de venda até o final de 2012. “A campanha vem para consagrar uma importante fase da marca, que inclui a chegada das linhas assinadas no mercado e uma série de importantes conquistas nos âmbitos nacional e internacional, como a inauguração de um novo conceito de ótica com a abertura da loja Vista. Tenho certeza de que não haveria nada melhor para representar este cenário de crescimento”, ressalta.


Ficha técnica:
Agência: Fracta Propaganda e Mkt
Direção de criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Dairo Coelho
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Atendimento: Tatiane Cerri
Fotos: Ignacio Aronovich e Louise Chin (Lost Art)
Styling: Japa Girl
Produção: Cia. de Cinema
Direção: Luigi
Fotografia:
Gustavo Zylbersztajn


WHORKSHOP RONALDO FRAGA


CHILLIBEANS & ESTILISTAS

A marca Chillibeans lança nova campanha de linha de óculos exclusivos assinados por estilistas como Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch e o músico Carlinhos Brown. Os novos modelos destacam a tecnologia que permite a aplicação de mensagens nas lentes - desenvolvimento Chilli Beans para os óculos de Fraga. Já nas franquias de todo o Brasil !


BY HERCHCOVITCH


 BY ISABELA CAPETO



BY RONALDO FRAGA

 BY CARLINHOS BROWN



GLORIA COELHO & SHOESTOCK



“Sherlock Holmes” é o nome da nova coleção de calçados assinada pela estilista Gloria Coelho (participante de SPFW) que mais uma vez faz parceira com a “fast fashion” Shoestock (www.shoestock.com.br ).  A coleção traz materiais e confortáveis de cores vibrantes em detalhes de sapatos oxfords, sapatilhas e botas modelos de botas – destaque para os saltos baixos em blocos – apostas das “flats” para o inverno 2012. 


OXFORDS COM CADARÇOS
 RELEITURA OXFORD SEM CADARÇO (CABEDAL COM ELÁSTICO)

 SAPATILHAS ESTILO "BAILARINA"

 BOOTS



Shoestock
Loja Vila Olímpia: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1200
SAC: (11) 3045-1200