segunda-feira, 13 de julho de 2009

Salão Moda Brasiil...

VIPS E CELEBRIDADES FAZEM A FESTA NO SALÃO MODA BRASIL 2009

Janaina Barbosa

Laura Wie e Jaqueline Delabona

Evento, que mobilizou lojistas e profissionais de moda no período de 28 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu várias celebridades que foram conferir os lançamentos de moda para a temporada primavera-verão 2009/2010.

Além de 20 mil compradores, de todo o País e exterior, o Salão Moda Brasil 2009 contou com a presença de personalidades do mundo artístico, social, cultural e político que fizeram questão de conferir a mais nova feira de negócios de moda do País.
Durante os três dias do evento, passaram pelos stands a atriz Carla Regina e seu marido, o médico Malcolm Montgomery, os empresários Gustavo Rosset (Rosset Textil), Marina Mantega, Claudia Claudino (Grupo Claudino/Onix) e Sonia Hess de Souza (Dudalina), os apresentadores Cinthia Benini, Renata Maranhão, Adriana Colin e Celso Portiolli, as atrizes Natalia Rodrigues, Marisol Ribeiro, Jaqueline Delabona, Luciana Vendramine e Janaina Barbosa, o estilista Wilson Ranieri, o presidente do Sinditextil-SP, Rafael Cervone, as executivas Elizabeth Haidar (Rhodia), Carolina Sister (Lycra), Denise Areal e Roni Argalji (Duloren) e Gustavo Rosset (Rosset Tecidos), o secretário municipal da sub-prefeituras Andrea Matarazzo, e as cantoras Carla Peres e Leilah Moreno.


Michael Jackson é tendência!

A cantora Rihanna fazendo estilo MJ...

Acima : Vestido-homenagem da coleção do francês Jean-Charles de Castelbajac, lançada em março de 2009. (Foto: AP)


Acima, a top model Raquel Zimmermann exibe jaqueta da coleção da Balmain inspirada no cantor. (Foto: Reuters/Divulgação)


O World Fashion continua buscando inspiração na cultura pop... Luvas de cristal e meia branca com mocassim preto marcaram estilo de Michael Jackson. E segundo rumores vai dar "pano p/ manga" nas próximas coleções do inverno 2010...

Um outro exemplo foi a grife francesa de Jean-Charles de Castelbajac que lançou no verão/2009 coleção inspirada no cantor. veja matéria que saiu no site do globo: