terça-feira, 24 de julho de 2012

SUMMER 2013: SPFW & FR



SAÍDAS DE PRAIA (pág.10)
Ainda em clima de “férias de verão”, vale a pena apostar na linha “balneário chique” do beachwear do verão 2013 desfilado nas passarelas de São Paulo Fashion Week (por Lenny, Adriana Degreas, Àgua de Coco, Movimento, etc) e Fashion Rio (por Salinas, Blue Man, Triya, etc). E que destacoram as novas “saídas de praia” coloridas e estampadas, sofisticada (túnicas e vestidos longos fluídicos) e até com uma “pegada” urbana (ex: shorts, saias, etc). Em “shapes” (formas) curtos e longos para compor looks de passeio pela cidade. Gostou? Quer ver mais imagens? Acesse o blog Moda Amazônia. Até a próxima edição!


MODA HOMEM (pág.11 ao lado)
A releitura do famoso “conjuntinho” - peças da mesma cor ou estamparia no mesmo look (inspiradas nos anos 1980) é tendência no guarda-roupa feminino e masculino. Destaque para as estamparias (paisagens, folhagens, etc) no look dos rapazes, seja esportivo (blusa+ short/bermuda) ou na alfaiataria (paletó + calça/bermuda. Ambos combinados com acessórios: bolsa ou tênis. Confira algumas propostas das marcas: R. Groove, Auslander, etc (by Fashion Rio) e Cavalera, Colcci, etc ( by São Paulo Fashion Week).



MODA & MÚSICA

O estilista Dudu Bertholini ( da marca Neon - participante de SPFW) encarna um latin lover e assina o figurino do novo clipe da cantora Tiê, "Você não vale nada". Com direção de Vera Egito, o clipe foi gravado no clube Lions, em São Paulo.