quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sapatilhas Arezzo na TV RBA




Queridas fashionistas, não esqueçam que toda 5ª feira tem moda comigo no programa "Em Sua Companhia" na TV RBA (canal 13) das 07:30hs às 08:20hs.
Amanhã o assunto será "SAPATILHAS" ( conforto e beleza) para passear e principalmente para trabalhar... com vários modelos estilosos da marca Arezzo ( no Shopping Pátio Belém). Afinal, quem não está cansada de usar salto alto o dia inteiro?!
Não percam as dicas amanhã. Espero vocês !!!

Exposição Amazônia Experimentada


A partir da proposta de se estudar a Amazônia, os alunos do 6º semestre do curso de moda da Unama - Universidade da Amazônia. Criaram 07 coleções para o verão explorando essa temática como fonte de inspiração.
O processo de criação levou em conta vários ícones culturais e regionais, bem como as referências literárias e o estudo das formas, utilizando materiais e estamparias interpretadas através de um novo olhar e que deu origem ao tema "Amazônia Experimentada".
A exposição Amazônia Experimentada contará com uma mostra de peças de cada coleção e uma programação com seminários sobre o processo criativo. E será realizada nos dias 01 e 02 de setembro na Galeria de Arte Graça Landeira, na Unama da Alcindo Cacela

Fashion Hair

Paraenses fashionistas de plantão...Os hair designers Pink e Guimas do Salão Guimas Top ( www.guimastop.blogspot.com ) abriram mais uma nova filial na academia Corpore Fit na Doca. Trazendo tecnologias revolucionárias para o tratamento capilar. Ambos já estão com malas prontas p/ participar das feiras de cosméticos que começam em setembro na grande São Paulo. Aguardem novidades!