sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Livro Olhar atento...



Em junho...ganhei da editora Senac o livro "Olhar Atento" e amei!

Pense em tirar todas as suas dúvidas sobre melhor design para seu rosto, melhor ângulo que uma armação de óculos de leitura pode favorecer, etc.
Eu recomendo p/ as óticas ... para não ver vendedores perdidos querendo empurrar a armação mais "cara" ...e para quem é usuário de óculos de leitura e de sol.
Vale a pena investir!

Adriana Degreas no Claro Rio Summer




O desfile de moda praia da estilista paulista Adriana Degreas no Claro Rio Summer aconteceu ao cair da noite, no terraço do tradicional Copacabana Palace.
Ao som tocado ao vivo de Bebel Gilberto, tops como Raica, Ana Claudia Michels, Isabeli Fonotana, Vivi Orth e Aline Weber desfilaram na frente de ninguém menos que Carmen Myrink Veiga. Além da alta sociedade carioca, estavam presentes também Gloria Maria e Danielle Winits.

Moda chic – o desfile iniciou com peças pretas até tornarem-se um cáqui terroso. Presença marcante de vestidos longos e esvoaçantes que se misturaram a maiôs e biquínis com modelagem retrô dos anos 70. As transparências também foram destaque nas peças. E estampas do calçadão da praia, do Cristo Redentor e do próprio Copacabana davam um toque especial às peças.