quinta-feira, 19 de maio de 2011

NIKE FAZ PARCERIA COM GANSO E NEYMAR

Neymar e Ganso de Canarinho



 
Durante os intervalos das fotos da nova campanha da Nike, os dois craques mais badalados da nova geração, Ganso e Neymar, aproveitaram para provar a nova linha Canarinho Nike Sportswear. Criada no Brasil em 2009, a coleção, que agora se tornou mundial, será lançada em junho e homenageia a paixão dos brasileiros pelo futebol em roupas que resgatam esse sentimento.



Crédito: Thiago Kfouri / Nike



SUGLASSES HUT no BRASIL

Mayana Moura, Luiza Brunet e Milena Toscano participam
da inauguração da 1ª Sunglass Hut no Brasil
Aconteceu ontem, 10/05, a inauguração da primeira loja Sunglass Hut no Brasil, no Fashion Mall, no Rio de Janeiro. O coquetel de inauguração contou com a presença das belas Mayana Moura, Luiza Brunet e Milena Toscano.
A loja da Luxottica terá as novidades em óculos de sol das principais marcas da empresa, como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce & Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada e DKNY.


Sunglass Hut – Fashion Mall - RJ
Estrada da Gávea, 899 - 2º piso.
Crédito fotos: Murillo Tinoco

FASHION RIO & RIO-À-PORTER

Rio-à-Porter consolida estratégias de sucesso em sua edição de Verão 2012 - Salão de negócios apresenta novidades e mantém iniciativas criadas nas edições passadas e aplaudidas pelos participantes

O salão de Negócios de Moda e Design Rio-à-Porter realiza sua 18ª edição entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Píer Mauá, dando continuidade às mudanças das últimas edições que garantiram resultados ainda mais positivos. Serão 169 marcas expositoras, num espaço de 8.750 m².
Entre as estreantes desta edição de Verão 2012 estão as marcas cariocas Desireé Nercessian, Liga Retrô e Vacamarella; a catarinense Larissa Minatto; a gaúcha Muy Guappa; a mineira Silvia Speggiorini; a paranaense Cyntia Fontanella; e as paulistas À Go Go e SkinBiquini. Além delas, estarão presentes grifes Ágatha, Alessa, Armadillo, Ausländer, Basthianna, Bianca Marques, Blue Man, British Colony, Datskat, Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Giulia Borges, Maria Bonita Extra, Movimento, Natural Cotton Color, New Order, Patachou, R.Groove, Salinas, 2nd Floor, Totem e Wasabi.
Os pólos de confecção regionais Sidvestsul, Calçados e Acessórios, São Gonçalo, Niterói, Cabo Frio, Social Carioca, Moda Carioca, Nova Friburgo e Itaperuna também marcam presença.

O evento mantém como seu diferencial reunir compradores nacionais e estrangeiros altamente qualificados e grifes cuidadosamente selecionadas dentro de segmentos como moda feminina, masculina, praia e sustentável. Para isso, foi criado e consolidado em edições passadas o Programa Comprador, que traz para o salão compradores escolhidos em conjunto com os expositores. Os convidados têm acompanhamento de monitores durante as visitas.

Este 18º Rio-à-Porter também segue com a proposta de ser uma plataforma de informação de moda para quem passar pelos seus corredores durante os quatro dias de evento. Um dos grandes sucessos da última edição - as séries de desfiles – continua nesta próxima. As grifes Basthianna, Bianca Marques, Datskat, My Philosophy e Natural Cotton Color já estão confirmadas para apresentarem suas novidades na passarela. Além dos desfiles, os convidados poderão participar do ciclo de palestras diárias.



Lumi RioA Luminosidade, produtora do Rio-à-Porter (em parceria com a Francal Feiras) e do Fashion Rio, acaba de inaugurar uma base de operações no Rio com o objetivo de acompanhar mais de perto os eventos cariocas e desenvolver novas oportunidades de negócios. Para a empresa, é muito importante ter operações no Rio, que neste momento retoma a posição de vitrine do Brasil nacional e internacionalmente. Com uma equipe inicial de cinco pessoas, a Luminosidade escolheu Christian de Castro para ser o diretor de operações.

LANÇAMENTO DA L'OREAL

A revista americana InStyle acaba de divulgar a tradicional lista ‘The Best Beauty Buys 2011’, com os melhores produtos de beleza do ano. SkinCeuticals, marca da L’Oréal e líder no mercado americano, figura na lista com quatro produtos. Entre eles, está o C E Ferulic (na categoria Melhor Sérum Anti-idade), já disponível no Brasil.

O sérum antioxidante de alta potência é indicado para proteger e combater os sinais de fotoenvelhecimento cutaneo. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. CE Ferulic apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico e é composto por uma textura sérum hidratante. Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.


Preço sugerido: R$ 279
SAC 0800 701 1552

MEGA POLO DE MODA

Dia dos Namorados do Mega Polo Moda leva clientes à Veneza


Promoção “Eu amo Veneza” do shopping atacadista premiará para a data
5 sortudos com acompanhante para a cidade mais romântica da Itália

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista de moda do País, aproveita uma das datas mais românticas do ano para promover a promoção “Eu amo Veneza”.

Até 10 de junho de 2011, o cliente que comprovar a realização de compras, em pelo menos três lojas distintas no Mega Polo Moda o valor igual ou superior a R$4 mil dentro da mesma “viagem ou excursão” (somatória de compras realizadas em dias diferentes, desde que realizadas dentro da mesma semana), ganhará um cupom que dá o direito de participar de um sorteio de uma viagem a Veneza para duas pessoas, com duração de 6 dias e 7 noites.
Serão ao total sorteadas 5 viagens ao destino, incluindo passagem aérea ida e volta, translado, hospedagem, café da manhã e city tour. A viagem será realizada em 20 de setembro de 2011.

Confira o regulamento completo da promoção na página do Mega Polo Moda: www.megapolomoda.com.br ou informe-se pelo telefone: (11) 3311-2800.