quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FUNDAÇÃO L’ORÉAL LANÇA COLEÇÃO 100.000 ANOS DE BELEZA

Composta por cinco livros que retratam a beleza em diferentes épocas, publicação apresenta abordagem pioneira da investigação sobre a busca humana da beleza através dos tempos



Convencida de que a beleza tem sido uma busca universal e uma preocupação essencial desde a origem da humanidade, a Fundação L'Oréal decidiu reunir conhecimentos e estimular o surgimento de novas perspectivas para a beleza através das ciências sociais, desmitificando a idéia de que o tema está relacionado à futilidade.


Dividida em cinco volumes – Pré-história, Antiguidade, Idade Clássica, Modernidade e Futuro, a coleção 100.000 Anos de Beleza é o primeiro trabalho a explorar o assunto com uma abordagem tão ampla de tempo e espaço.
A tese central da publicação afirma que a busca pela beleza, por meio do corpo ideal, é um movimento contínuo desde a Pré-história. O modelo do corpo, o uso de cores, penteados e adereços, a nudez e as roupas definem a identidade cultural das sociedades e o seu status social.



Publicado pela editora francesa Gallimard, o livro é um esforço editorial que reúne 300 autores de 35 nacionalidades diferentes, que oferecem uma abordagem multidisciplinar e internacional sob a ótica da Antropologia, Arqueologia, Etnologia, Sociologia, Arte, Filosofia, Museologia e Psiquiatria.
O Grupo L’Oréal acredita que a beleza é a expressão de um sonho universal de bem-estar e harmonia interior. Ela permite que as pessoas demonstrem suas personalidades e sejam seguras em suas relações. A coleção 100.000 Anos de Beleza consagra essa questão fundamental do significado de beleza, destacando suas implicações psicológicas e sociais desde as mais remotas civilizações”, resume Simone Nogueira, diretora de comunicação da L’Oréal Brasil. Francisco Ortega representa o Brasil na publicação

Um dos destaques entre os autores é Francisco Ortega, espanhol que vive no Brasil há 14 anos. Doutor em filosofia pela Universidade de Bielefeld, na Alemanha, professor adjunto do Instituto de Medicina Social da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e pesquisador do CNPq, Ortega é autor de seis livros e diversos artigos no Brasil, entre eles “O corpo incerto: corporeidade, tecnologias médicas e cultura contemporânea”.
Na coleção, Ortega aponta a teoria do Bioaceticismo, que considera as modificações corporais na cultura contemporânea como efeito de um tema central aliado ao enfraquecimento dos vínculos sociais do indivíduo. Segundo o pesquisador, o investimento no corpo representa para a pessoa uma verdade sobre si que a sociedade não mais lhe fornece; um tipo de ‘assinatura de si’, pela qual ela se afirma na identidade escolhida.

Cada volume da coleção 100.000 Years of Beauty contém de 60 a 100 artigos e foi editado sob a direção científica de um especialista francês no período: o paleoantropólogo Pascal Picq (Pré-historia), o historiador e sociólogo Georges Vigarello (Antiguidade e Idade Clássica), o historiador Marc Nouschi (Modernidade), a etnóloga Elisabeth Azoulay, que também é responsável pela direção editorial da publicação, e a filósofa Françoise Gaillard (O Futuro). A obra, prefaciada por um ensaio do filósofo francês Michel Serres, foi editada em inglês e francês e está à venda na Amazon.com.


Sobre a Fundação L’Oréal

A Fundação L'Oréal foi criada em 2007, na França, com o objetivo de incrementar os esforços de responsabilidade social do Grupo L’Oréal em todo o mundo. Com orçamento anual de € 40 milhões, a instituição, segunda maior da França, está comprometida com três tipos de ações: promover pesquisas específicas nas ciências; apoiar a educação e ajudar pessoas em situações vulneráveis oferecendo alternativas de beleza para que recuperem suas auto-estimas e seus lugares na sociedade.

NOVIDADES: ELLE DE SETEMBRO


A edição de setembro de ELLE reúne 614 sugestões de looks e acessórios para a próxima estação, além de dois especiais, um sobre Minas Gerais e outro de Acessórios. O primeiro traz tudo sobre a capital mineira: moda verão, tendências, lugares badalados, restaurantes e onde comprar as melhores peças da estação. O caderno de acessórios mostra os principais designers do país, além de sapatos, bolsas, clogs, cintos... Tudo com muita cor!

Nascida em Maceió (AL), Bruna Tenório estampa a capa do mês. A brasileira de 20 anos mora atualmente em Nova York e emprestou sua beleza para campanhas e desfiles de grandes grifes como Ralph Lauren, Chanel, Versace, Kenzo e Christian Dior.

O editorial ‘Cena limpa’ repagina os anos 90, recriando looks minimalistas, e ‘New Lolita’ mostra a invasão da lingerie na moda, com seus tons pastéis e formas doces.

O editorial de beleza fala sobre os cuidados com uma das partes mais sensíveis e negligenciadas do corpo: o colo. Outra reportagem bacana - o que fazer quando o corte, a tintura, a descoloração ou a escova progressiva não ficaram do jeito esperado? Especialistas indicam os melhores produtos e tratamentos para resolver os problemas. E ainda: um alerta para quem adora uma dieta da moda. Regimes com promessas milagrosas podem deixar a pele mal tratada e sem viço.

Para finalizar, ELLE traz dicas de badalação, compras, hospedagem e o melhor das duas cidades mais trendy do Canadá: Toronto e Montreal.

Vitória Moda Show

De quarta até sexta-feira, o maior evento de moda do Estado colocou 11 grifes no line-up, com a participação de celebridades que marcaram presença à passarela, entre elas Omar Docena, Erich Pelitz Thiago Rodrigues e Carlo Porto.
Tendo como palco o Centro de Convenções de Vitória, com a participação de respeitados palestrantes e especialistas de renome nacional que falaram de tendências e apontaram caminhos para a moda brasileira, a 3a edição do Vitória Moda Show, que se realizou entre 1º e 3 de setembro.
O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), através da Câmara Setorial do Vestuário, e com o patrocínio do Sebrae- ES, Sesi, Senai e Prefeitura Municipal de Vitória ( Secretaria de Turismo), o evento recebe ainda apoio da Prefeitura Municipal de Colatina, Bandes, Ideies, Abit/ Apex Brasil / Texbrasil e Hotel Senac Ilha do Boi.

As principais grifes de moda capixabas que participaram do VMS, foram: Abit, AFF Jeans, All Jarreau,vAmabilis, Bandes, Básica Boutique, Biggles, Carol Maria, Chern, Cobra D'Agua, Design Surf Wear, Donna Linda, Exatta, Fiest, Findes , Grafitusa, Hotel Senac Ilha do Boi, Ioli, Keron, Konyk, Lanspride, Lavart, Lei Básica, Missbella, Parlatory, Presidium, Ponto Fixo, SBM Etiquetas, Sebrae, Surreal, UOT e Zu.


Na passarela do evento, o público confirmou as tendências do alto verão 2010/11 apresentadas pelas marcas Donna Linda, Amabilis, Exatta, ZU, UVV, UOT, Magia do Mar, Konyk, All Jarreau, Cobra D’Agua, Missbella e Lei Básica. Além dos atores de Malhação Erich Pelitz e Omar Docena, surfista que tiveram participação na novela global Três Irmãs, e Thiago Rodrigues, que desfilou pela Cobra D’Agua.
O primeiro desfilou para a marca masculina Konyk, o segundo para a UOT, também dedicada ao público masculino. Carlo Porto foi convidado da marca feminina Zu, que, assim como a UOT, estreou na passarela do VMS.

A direção geral dos desfiles foi assinada, mais uma vez, pela expert Silvia de Souza, da Fashion MKT, do Rio de Janeiro.

O evento é um projeto da Premium Marketing Promocional.

Serviço
3º Vitória Moda Show

Local: Centro de Convenções de Vitória
Data: 01 a 03 de setembro de 2010
Horário: das 13 às 22 horas
Realização: Findes/Cindes e Betty Feliz Consultoria em Comunicação

PROGRAMAÇÃO DESFILES

1 de setembro
17 horas – Donna Linda (Sebrae)
18:20 – Amabilis (Sebrae)
19:40 – Magia do Mar
21 horas – Cobra D’Agua

2 de setembro
17 horas – Exatta (Sebrae)
18:20 – ZU
19:40 – Konyk
21 horas – Missbella

3 de setembro
18:20 – UOT
19:40 – All Jarreau
21 horas – Lei Básica


Marcos Costa Lança linha Una em Belém...

Natura lança Natura UNA: maquiagem que une sofisticação, alta performance esustentabilidade; A nova marca de beleza da Natura celebra a autoestima feminina e o bem-estar pessoal com produtos de sensorial diferenciado e cores escolhidas pelas mulheres.
Marcos Costa_ Maquiador oficial da Natura marcou presença no lançamento da Marc Una para a imprensa em Belém, na semana passada.


Inspirada pela crença de que a busca da beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, a Natura lança Natura Una. Uma nova linha de maquiagem que traz um novo sentido ao segmento premium ao unir sofisticação, alta performance e sustentabilidade. O diferencial está expresso no portfólio de produtos com texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira em embalagens sofisticadas.

Natura Una chega com o propósito de resgatar e valorizar o ritual da maquiagem: um momento especial em que a mulher pode se olhar no espelho, se tocar, se conhecer, se gostar, se revelar. Um verdadeiro convite ao autoconhecimento para aquelas que gostam de seguir e lançar tendências, mas que não ficam aprisionadas aos estereótipos. “Natura Una incentiva a mulher a revelar sua beleza singular, aquela que é só dela Daí o nome Una, que vem do latim unus”, diz Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.

Uma nova emoção
A grande inovação tecnológica de Natura Una é o Sistema Potencializador, desenvolvido pela área de pesquisa e desenvolvimento da Natura, após três anos de pesquisa. “Somos uma empresa brasileira e tínhamos como desafio desenvolver a nova linha de maquiagem combinando o desejo da consumidora, de muito prazer na aplicação, com a nossa diretriz de inovação, que é buscar ingredientes vegetais de baixo impacto ambiental com resultados de eficácia superiores e alta tecnologia.
Pesquisamos diversas plantas e fizemos inúmeros testes para chegar ao resultado do Sistema Potencializador”,
explica Luciana Villa Nova, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura. Ele combina modificadores de sensorial, ingredientes vegetais, pigmentos tratados, polímeros de alta performance, difusores ópticos e ativos de tratamento e prevenção. Tudo para garantir muito mais prazer na hora de aplicar o produto, alta performance de maquiagem, efeito natural imediato e correção das imperfeições por tempo prolongado.
Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e a sensação de pele natural”, afirma Luciana Villa Nova, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.
Já os pigmentos, são revestidos com emoliente de origem vegetal, o que garante um melhor efeito da cor na aplicação do produto. Associados aos polímeros de alta performance, eles formam uma espécie de filme sobre o rosto garantindo uma maquiagem uniforme e duradoura.
Há ainda os difusores ópticos, partículas diferenciadas que refletem a luz incidente no rosto de forma difusa, disfarçando rugas, olheiras, manchas e poros dilatados. “Para UNA, usamos partículas de diferentes tamanhos que garantem um melhor disfarce das imperfeições da pele”, explica Luciana.

Maquiagem de tratamento
Alguns produtos da linha ganharam ativos de tratamento cosmético de pele – prevenção e antissinais. É o caso das ceramidas de maracujá, que ajudam a reparar a barreira cutânea diminuindo a perda de água e a agressão dos agentes externos, melhorando a textura e ajudando a restaurar os lábios.
Outro exemplo é o Elastinol+R, ativo que estimula a produção de colágeno e elastina e promove a renovação celular, aumentando a espessura e o volume cutâneo e contribuindo para o preenchimento das rugas. “Natura Una ainda previne o envelhecimento precoce graças ao Complexo Antioxidante Natura, elaborado com vitamina E, licopeno e extrato de café verde, FPS 15 e alta proteção UVA fotoestável, de acordo com as novas recomendações européias”, explica Luciana.
O tratamento fica completo com a presença de éster de sapucainha siliconado que com sua atividade suavizante que ajuda a reduzir o inchaço sob os olhos, e dos extratos de gingko biloba e castanha-da-índia, capazes de melhorar a microcirculação, a oxigenação e a nutrição dos tecidos, reduzindo olheiras.
Natura Una traz ainda uma evolução no conceito de refis em relação a Natura Diversa, que sai do portfólio. “Em Natura Una, conseguimos trazer opções de refis com uma combinação ideal da sofisticação da embalagem com redução da quantidade de plástico usado no sistema de refilagem”, completa Luciana.


Conheça Natura Una em detalhes
A linha traz produtos que podem ser usados em peles de todos os tipos e são dermatológica e oftalmologicamente testados. Todos os produtos tiveram sua segurança, eficácia e performance avaliadas por mais de 5.000 mulheres brasileiras.


A linha será comercializada em todo o Brasil a partir de setembro.

Saiba mais sobre cada uma das maquiagens:
BOCA
Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais, 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1500 mulheres em todo o Brasil. Cores: Rosa 3, Cobre 2, Boca 2, Vermelho 2, Coral 3, Marrom 1, Vermelho 2, Coral 2, Rosa 4, Rosa 5, Vinho 1, Laranja 1. Preço sugerido: R$ 32,50 (3,5 g).

Natura UNA Batom Gloss FPS 15
Associa o conforto do batom com o brilho do gloss. Além disso, hidrata e diminui as linhas finas dos lábios, tem FPS 15 e protege contra os raios UVA. Disponível em 6 cores: Boca 20, Vermelho 20, Rosa 20, Coral 20, Cobre 20, Marrom 20. Preço sugerido: R$ 32,50 (3,2g).

Natura UNA Hidratante Labial
O creme leve e transparente deixa os lábios mais lisos, hidratados e prontos para receber o batom. Ainda bloqueia a radiação ultravioleta A e B. Preço sugerido: R$ 32,50 (3,5g)

Natura UNA Gloss FPS 15
Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável. Disponível em 8 cores: Cor de Boca 100, Vermelho 100, Coral 100, Rosa 100, Laranja 100, Cobre 100, Pérola 100, Rosa 101. Preço sugerido: R$ 29,80 (6 ml).

Natura UNA Lápis Retrátil para lábios

Macio e à prova d´água, pode ser usado para definir o contorno dos lábios ou preenchê-los fazendo o batom durar mais. Disponível em 2 cores: Cor de Boca e Terra Cota. Preço sugerido: R$ 29,80 (250 mg).



ROSTO
Natura UNA Pré-Maquiagem
Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais. Preço sugerido: R$ 52,00 (20 g).

Natura UNA Base Líquida FPS 15
Fórmula, preparada com 38% de ativos vegetais. Uniformiza o tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA. Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro. Preço sugerido: R$ 63,50 (30 ml)

Natura UNA Base em Pó FPS 15
Elaborada com ceramidas de maracujá, FPS 15 e filtro UVA, deixa a pele luminosa e com toque aveludado. Disponível em 2 cores: Clara/Média e Média/Escura. Preço sugerido: R$ 72,00 (7,5 g).

Natura UNA Corretivo Iluminador
Tratamento cosmético de bolsas e olheiras. Promove a redução das olheiras em 7 dias de uso*. Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Com tecnologia antissinais, contém Elastinol+R, éster de sapucainha siliconada, extratos de gingko biloba e castanha-da-índia. Disponível em 4 cores: Claro, Rosado, Médio e Escuro. Preço sugerido: R$ 38,00 (1,5 ml).
* Resultados obtidos baseados na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto.

Natura UNA Pó Compacto
Sensorial sedoso e textura ultrafina. Proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Contém ceramidas de maracujá, vitamina E, pigmentos tratados e difusores ópticos. Disponível em 4 cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro e acompanha estojo e espelho. Preço sugerido: R$ 63,50 (10 g) e R$ 44,50 o refil.


Natura UNA Blush em Pó Solto
Efeito aveludado, embalagem exclusiva, realce da cor na 1ª aplicação. Com efeito natural. Como tem difusores de luz, ainda suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó na borda do pote. Disponível em 2 cores: bronze e rosa. Preço sugerido: R$ 65,00 (2,5 g).

Natura UNA Blush em Creme e Batom Mate
Esse 2 em 1 pode ser usado como blush ou batom e espalhado com os dedos ou o pincel que acompanha o estojo. Rico em vitamina C, tem secagem rápida e toque seco. Disponível em 3 cores: Rosa, Coral e bronze. Preço sugerido: R$ 49,50 (3,2 g).

Natura UNA Blush Compacto
A textura ultrafina garante conforto, acabamento natural e entrega da cor já na primeira aplicação. Disponível em 4 cores Rosa Claro, Rosa, Coral e Bronze. Vem em um estojo com espelho. Preço sugerido: R$ 59,50 (4,5g) e R$ 41,70 o refil.


OLHOS
Natura UNA Máscara Alongadora
Forma um filme homogêneo ao redor dos cílios evitando que eles grudem ou acumulem resíduos do produto. Fácil de ser removido. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. Preço sugerido: R$ 49,90 (8 ml).

Natura UNA Máscara Volume
O pincel exclusivo ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles, o que dá a sensação de que você tem mais cílios. Com longa duração, não borra e é facilmente removido. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. Preço sugerido: R$ 49,90 (8 ml).

Natura UNA Máscara Curvadora
Deixa os cílios supercurvados e separados por tempo prolongado. Apesar de não borrar, a tinta sai rapidamente com demaquilante. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. Preço sugerido: R$ 49,90 (8 ml).


Natura UNA Sombra Compacta
Cores mate ou cintilante, toque sedoso e ótima cobertura. Textura fina, realce da cor na 1a aplicação, efeito acetinado e longa duração. Disponível em 8 cores: Prata 1, Dourado 1, Salmão 1, Rosa 1, Verde 1, Preto 1, Marrom 1 e Grená 1. Preço sugerido: R$ 45,00 (1,2 g).

Natura UNA Quarteto de Sombras
Os quatro tons foram especialmente escolhidos para serem usados sozinhos ou combinados entre si. Em comum, todos têm vitamina E e acabamento mate ou cintilante. Disponível em 4 combinações de cores: Quarteto 1 em tons de azul e lilás. Quarteto 2 em tons de Marrom, Bege, Coral e Preto. Quarteto 3 com Marrom, Cobre, Rosa e Bege e o Quarteto 4 Em tons de Cinza, Prata e Preto. Preço sugerido: R$ 72,00 (2,5 g), R$ 57,60 o refil.

Natura UNA Sombra Mousse
Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra. Disponível em 6 cores (Verde 1, Violeta 1, Cobre 1, Pérola 1, Chumbo 1 e Rosa 1), reveladas na bisnaga que guarda o produto. Preço sugerido: R$ 29,00 (8,5 g).

Natura UNA Lápis Kajal

Textura macia, ótimo deslize e de fácil aplicação. Efeito 2 em 1: olhos delineados ou esfumados. Disponível em 4 cores: Branco Perolado, Azul, Verde, Marrom e Preto. Preço sugerido: R$ 35,00 (1,14 g).

Natura UNA Lápis Retrátil para olhos
À prova d’água, vem com apontador, para deixar o traço mais fino, e ponteira com borracha, para esfumar. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. Preço sugerido: R$ 32,50 (280 mg).

Natura UNA Lápis de Longa Duração
O traço preciso e de cor intensa resiste até 8 horas na pele, pois traz pigmentos tratados. Disponível na cor Preta. Preço sugerido: R$ 32,50 (1,2 g).

Natura UNA Delineador
Garante alta definição e cor intensa logo na primeira aplicação. Outra vantagem está no aplicador, que proporciona maior firmeza na hora de fazer o traço. Disponível em 3 cores: Preto, Marrom e Azul. Preço sugerido: R$ 32,50 (1,8 ml).

Acessórios
Pincéis

· Alta maciez
· Mais cerdas
· Formatos exclusivos e anatômicos para cada aplicação
· Facilitam a aplicação
· Potencializam o resultado da maquiagem

Kit de pincéis contendo
1. Pincel para Sobrancelhas: com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas na sobrancelha. Com traço preciso, pode ser utilizado como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear as sobrancelhas e os cílios. Também utilizado para retirar o excesso da máscara.
2. Pincel para Olhos: com esponja para aplicar e espalhar a sombra e cerdas para esfumar e criar efeito sombreado na maquiagem dos olhos.
3. Pincel para Lábios: cerdas firmes e precisas.
Preço sugerido: R$ 39,80

Pincel para Pó
Cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez proporcionando efeito natural. Preço sugerido: R$ 45,00

Pincel para Blush
Cerdas chanfradas para aplicação perfeita do blush. Preço sugerido: R$ 39,80

Pincel para Base Líquida
Cerdas longas e arredondadas para aplicação uniforme da base. Preço sugerido: R$ 39,80

Mais informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidos com o Snac (Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net.


Making Off by Corello

Clima de descontração total na campanha Primavera Verão 2010/2011 da Corello. Sob o olhar atento de Alice Ferraz, diretora criativa da campanha, as blogueiras são as eleitas da vez, que representam a invasão da blogsfera no cenário cosmopolita.
Tudo certo para a nova campanha: equipe de primeira, com styling de Matheus Massafera, beauty de Robert Stevão, cliques de Bob Wolfenson e direção de arte de Ico Perosa, da Ferraz Inteligência de Moda.
As sortudas que usarão Corello pelos próximos meses serão as blog girls do momento: Cassia Avila, Chris Francini, Paula Martins, Duda Maia, Ana Carolina Ralston, Mariah Bernardes, Camila Coutinho, Constance Zahn, Maria e Lalá Rudge.
O clima entre todas as meninas foi espetacular. Elas puderam escolher a quatro mãos com a marca e Alice Ferraz quais roupas tem mais seu estilo, quais sapatos da nova coleção mais se identificam. E tudo amarrado conceitualmente, com referências que agradam a todas essas mulheres, cosmopolitas e urbanas, que não deixam passar nada de sua antena de tendências. Aqui, em Brasilia, Recife, Araçatuba, BH ou qualquer lugar do Brasil, essas meninas captam o que há de mais bacana acontecendo e levam a suas seguidoras informação de moda.
Na nova coleção, sandálias de salto de madeira, clogs coloridas, tudo com muitas tachas e metais.

Belém Faces....


Caio Santos Lobato da Silva (16 nos) e Emanuelle de Maria Costa Assunção (17 anos) foram os grandes vencedores do concurso Belém Faces que aconteceu no último dia (01/09) do Acqua Fashion - Semana de Moda do Shopping Pátio Belém .

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