quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOVIDADES: ELLE DE SETEMBRO


A edição de setembro de ELLE reúne 614 sugestões de looks e acessórios para a próxima estação, além de dois especiais, um sobre Minas Gerais e outro de Acessórios. O primeiro traz tudo sobre a capital mineira: moda verão, tendências, lugares badalados, restaurantes e onde comprar as melhores peças da estação. O caderno de acessórios mostra os principais designers do país, além de sapatos, bolsas, clogs, cintos... Tudo com muita cor!

Nascida em Maceió (AL), Bruna Tenório estampa a capa do mês. A brasileira de 20 anos mora atualmente em Nova York e emprestou sua beleza para campanhas e desfiles de grandes grifes como Ralph Lauren, Chanel, Versace, Kenzo e Christian Dior.

O editorial ‘Cena limpa’ repagina os anos 90, recriando looks minimalistas, e ‘New Lolita’ mostra a invasão da lingerie na moda, com seus tons pastéis e formas doces.

O editorial de beleza fala sobre os cuidados com uma das partes mais sensíveis e negligenciadas do corpo: o colo. Outra reportagem bacana - o que fazer quando o corte, a tintura, a descoloração ou a escova progressiva não ficaram do jeito esperado? Especialistas indicam os melhores produtos e tratamentos para resolver os problemas. E ainda: um alerta para quem adora uma dieta da moda. Regimes com promessas milagrosas podem deixar a pele mal tratada e sem viço.

Para finalizar, ELLE traz dicas de badalação, compras, hospedagem e o melhor das duas cidades mais trendy do Canadá: Toronto e Montreal.

Nenhum comentário: