quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Making Off by Corello

Clima de descontração total na campanha Primavera Verão 2010/2011 da Corello. Sob o olhar atento de Alice Ferraz, diretora criativa da campanha, as blogueiras são as eleitas da vez, que representam a invasão da blogsfera no cenário cosmopolita.
Tudo certo para a nova campanha: equipe de primeira, com styling de Matheus Massafera, beauty de Robert Stevão, cliques de Bob Wolfenson e direção de arte de Ico Perosa, da Ferraz Inteligência de Moda.
As sortudas que usarão Corello pelos próximos meses serão as blog girls do momento: Cassia Avila, Chris Francini, Paula Martins, Duda Maia, Ana Carolina Ralston, Mariah Bernardes, Camila Coutinho, Constance Zahn, Maria e Lalá Rudge.
O clima entre todas as meninas foi espetacular. Elas puderam escolher a quatro mãos com a marca e Alice Ferraz quais roupas tem mais seu estilo, quais sapatos da nova coleção mais se identificam. E tudo amarrado conceitualmente, com referências que agradam a todas essas mulheres, cosmopolitas e urbanas, que não deixam passar nada de sua antena de tendências. Aqui, em Brasilia, Recife, Araçatuba, BH ou qualquer lugar do Brasil, essas meninas captam o que há de mais bacana acontecendo e levam a suas seguidoras informação de moda.
Na nova coleção, sandálias de salto de madeira, clogs coloridas, tudo com muitas tachas e metais.

Nenhum comentário: