quarta-feira, 13 de maio de 2009

Havaianas - Edição Dia dos Namorados

As Havaianas lança edição limitada de sandálias para o Dia dos Namorados. A sandália tem desenhos - parecem feitos à mão - que contam pedacinhos de histórias de amor, como o primeiro beijo, noite ao luar, etc.
Essa edição limitada só será encontrada nas lojas exclusivas (espalhadas pelo país) ou na recém inaugurada loja da marca. Além das sandálias, os pins foram desenvolvidos para personalizar as tiras lá no "espaço havaianas" (loja da Oscar Freire)... E para finalizar, vem com uma embalagem especial.

A Havaianas - edição Dia dos Namorados, poderá ser encontrada a partir do dia 19 de maio, por R$ 39,90.

Opanka







A marca de chinelos Opanka - da Azaleia - segue o estilo street casual e é direcionada para homens e mulheres que estão sempre de bem com a vida. Seus produtos são leves, confortáveis e com um design alegre e descontraído.

Os novos modelos de chinelos outono-inverno/2009 da Opanka inova com estilo diferenciado. A palmilha traz um jogo de letras - maiores e menores - que criam um grafismo na horizontal com a palavra Opanka.
O material utilizado é o EVA, que proporciona conforto, flexibilidade e leveza. Os lançamentos podem ser encontrados nas cores branco, cinza, marinho, preto, verde e marrom.
Preço sugerido R$ 23,90.

Bagga na DocDog



A designer Constança Nardy, da Bagga, tem mais uma super novidade para os fãs das suas bolsas e acessórios incríveis. Ela acaba de fechar mais um ponto de venda pra lá de descolado para as suas criações: as lojas Doc Dog.
A partir desta semana, as bolsas que a designer criou com exclusividade para a Doc Dog desembarcam nas lojas próprias da marca. São bolsas em couro com tachas, bem ao estilo rock’n roll. Criações modernas e ousadas, que prometem enlouquecer os fashionistas de plantão.

O masculino de DAMYLLER...


A moda masculina da Damyller, nesta temporada, aposta nos detalhes como capuz no trench coast jeans (veja foto), calça com novos shapes, novas lavagens, efeito "amassado"(veja macacão), dentre outras novidades.

Exposição Que Chita Bacana...