sábado, 24 de abril de 2010

CASA DE CRIADORES/ SÃO PAULO

Edição que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro
de Convenções Frei Caneca, apresenta renovação no line up


O diretor geral da Casa de Criadores, André Hidalgo, anuncia nesta quarta-feira (28.04) o line up da 27ª edição do evento (verão 2011). Entre as novas marcas que desfilarão entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, estão Gabriela Sakate, Juss e Yoon Hee Lee. Também no LAB, estreiam os estilistas Cynthia Hayashi, revelada por meio do Projeto Ponto Zero; e Luiz Leite, vencedor do 1º Fashion Mob, realizado em novembro de 2009.

Além do próprio line up, que aparece agora mais enxuto, com um total de 12 marcas, outra novidade é a transição de Karin Feller, Arnaldo Ventura, Jadson Raniere e Danilo Costa para o time principal da Casa. Após se destacarem no LAB, os quatro estilistas apresentarão suas coleções ao lado das marcas Der Metropol, R. Rosner, Purpure, Geraldo Couto, Rober Dognani, Gêmeas, Gustavo Silvestre e Walério Araújo.
24 de maio (segunda)
Der Metropol
R. Rosner
Purpure
Jadson Raniere
Geraldo Couto
25 de maio (terça)
LAB: Luiz Leite
Gabriela Sakate
Juss
Cynthia Hayashi
Yoon Hee Lee
Rober Dognani
Gêmeas
26 de maio (quarta)
Gustavo Silvestre
Arnaldo Ventura
Danilo Costa
Karin Feller
Walério Araújo

MOMENTOS DRAGÃO FASHION BRASIL 2010...

Dentre as inúmeras propostas de moda que circularam nas passarelas do Dragão Fashion Brasil, vale destacar as estamparias (ex: tye-dye, xadrezes, listras, etc) , novas sobreposições (até 03 casaquetos e blusas) de tecidos leves ou transparentes e a moda-praia que arrasou e promete abalar as praias nordestinas e brasileiras...
Sobreposições: suaves transparências e tecidos estampados fluídicos da Drosófila

New Tye-dye: estamparoias diferenciadas foram aposta da marca Lucidez

Moda-praia: Xadrez colorido da marca Despi

DESFILE