sexta-feira, 22 de maio de 2009

Resultado do Concurso "Paixão por Criação - SPFW 2009"...

No período de 29 de abril a 12 de maio, alunos de diversos cursos da Universidade Anhembi Morumbi tiveram a oportunidade de participar do concurso Paixão por Criação – SPFW 2009 e, assim, poder ter suas peças utilizadas no maior evento de moda da América Latina.

A iniciativa, promovida pela Anhembi Morumbi, teve por objetivo inspirar os alunos a confeccionarem uniformes e desenvolverem um hotsite e convites que serão utilizados para a divulgação do lounge e da exposição da Universidade antes, durante e após o SPFW 2009.
Conheça os vencedores de cada categoria:
Hotsite e convites
Lais Kantor Caserta, aluna do 2° semestre de Design Digital
Daniel Pedro Jacinto Tosatti, aluno do 3° semestre de Design de Games.

Uniformes
Izabela Maria da Silveira Starling de Oliveira, aluna do 5° semestre de Design de Moda.

Como premiação, cada vencedor receberá um netbook, totalizando três máquinas, além de um par de convites para o SPFW 2009 para cada um, totalizando três pares.

Os selecionados devem entrar em contato, na 2ª feira (18/05), com Carolina Albiero, da Diretoria de Marketing, pelo telefone (11) 3847-3039.

Acesse o site do Brechó Social


Convite: frente e verso


Passe livre

Se você acredita em transformação, não pode ficar de fora desse projeto ousado, inovador e super do bem!

O Brechó Social é uma loja virtual que vende objetos doados por personalidades com renda revertida para ONG’s selecionadas pela Social Way, agência de marketing especializada na área social, que tem à frente Fernanda Suplicy e Sergio Morisson.
A mecânica é simples: o doador escolhe qual ONG será beneficiada com o valor da venda de sua peça doada, o que garante a credibilidade do projeto.
Nomes como Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herhcovitch, entre outros, já confirmaram sua participação e já doaram itens de uso pessoal para o site do Brechó Social, que foi ao ar dia 21/05.

Para comemorar o lançamento dessa iniciativa, está sendo realizada uma exposição dos objetos já doados, no shopping Iguatemi.
As 20 peças principais estão expostas como verdadeiras “jóias”, valorizadas pela iluminação e disposição.
No dia 20 de maio ocorreu um evento para convidados no Espaço Iguatemi/SP, e nos quatro dias seguintes a exposição estará aberta ao público no terceiro piso do shopping.
As compras no Brechó Social poderão ser feitas por qualquer pessoa, física ou jurídica.

Para participar é só acessar: http://www.brechosocial.com.br/ . Faça sua parte!

Serviço
Lançamento:
20 Maio de 2009 no Shopping Iguatemi – Espaço Iguatemi

DJ: João Marcelo Boscoli (parceria TRAMA)
Apresentação especial: Yaniel Mattos
Cenografia: Mariana Kraemer
Projeções: Visual Farm
Bebidas: Chandom
Flores: Flora Sodré


Exposição: aberta ao público dos dias 21, 22, 23 e 24 de Maio, no terceiro piso, do Shopping Iguatemi.

Hector Babenco na CASA VOGUE

Não é só de direção de filmes que Hector Babenco entende. Um de seus fortes é a decoração, como mostra a edição de maio da CASA VOGUE, que foi até a casa do cineasta naturalizado brasileiro e descobriu peças inusitadas do mundo todo.

Com um lado afetuoso muito forte, Hector traz objetos, escultura e obras de arte dos lugares por onde passa. “Tudo o que tenho está ligado a alguém ou a algum lugar que conheci”.
Num cenário repleto de itens inusitados, o diretor do filme Carandiru mescla sentimentos com personalidade. Peças amazonenses, cachimbos de ópios e um vaso azul art nouveau austríaco são alguns dos objetos que compõem o espírito do seu lar. “Tenho uma relação cotidiana com os objetos que pontuam a minha biografia”.


Tênis Áustria da OLK




O lançamento Áustria da OLK - marca casual da Olympikus - conta com um estilo urbano, ideal para todos os momentos do dia-a-dia. O design moderno e cores que são tendência da moda completam o visual do calçado.

O cabedal é desenvolvido em material sintético estampado, tecido de algodão e forro em tecido de poliéster com espuma. O forro é em tecido com espuma e a palmilha interna anatômica em EVA – que garante leveza e durabilidade - e tecido.
O grande diferencial da sola é o sistema Tube de amortecimento que está em toda a extensão do calçado e o material é de borracha antiderrapante.
Preço médio R$ 179,90.
SAC OLK: 0800 728 2010

A Vogue Brasil...

A edição de maio da Vogue Brasil está imperdível!


SALÃO MODA BRASIL 2009

O mais novo evento profissional de moda e têxteis do país já tem data marcada para os dias 28 a 30 de junho na Expo Center Norte, em São Paulo. Faça seu credenciamento on-line gratuito para conhecer a feira de moda.
Acesse:www.salaomodabrasil.com.br