Se você acredita em transformação, não pode ficar de fora desse projeto ousado, inovador e super do bem!
O Brechó Social é uma loja virtual que vende objetos doados por personalidades com renda revertida para ONG’s selecionadas pela Social Way, agência de marketing especializada na área social, que tem à frente Fernanda Suplicy e Sergio Morisson.
A mecânica é simples: o doador escolhe qual ONG será beneficiada com o valor da venda de sua peça doada, o que garante a credibilidade do projeto.
Nomes como Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herhcovitch, entre outros, já confirmaram sua participação e já doaram itens de uso pessoal para o site do Brechó Social, que foi ao ar dia 21/05.
Para comemorar o lançamento dessa iniciativa, está sendo realizada uma exposição dos objetos já doados, no shopping Iguatemi.
As 20 peças principais estão expostas como verdadeiras “jóias”, valorizadas pela iluminação e disposição.
No dia 20 de maio ocorreu um evento para convidados no Espaço Iguatemi/SP, e nos quatro dias seguintes a exposição estará aberta ao público no terceiro piso do shopping.
As compras no Brechó Social poderão ser feitas por qualquer pessoa, física ou jurídica.
Para participar é só acessar: http://www.brechosocial.com.br/ . Faça sua parte!
Serviço
Lançamento: 20 Maio de 2009 no Shopping Iguatemi – Espaço Iguatemi
Serviço
Lançamento: 20 Maio de 2009 no Shopping Iguatemi – Espaço Iguatemi
DJ: João Marcelo Boscoli (parceria TRAMA)
Apresentação especial: Yaniel Mattos
Cenografia: Mariana Kraemer
Projeções: Visual Farm
Bebidas: Chandom
Flores: Flora Sodré
Exposição: aberta ao público dos dias 21, 22, 23 e 24 de Maio, no terceiro piso, do Shopping Iguatemi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário