quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bagga no Claro Rio Summer













Depois do grande sucesso das pochetes desenvolvidas para a Animale no SPFW, a marca de bolsas BAGGA, de Constança Nardy, prepara mais uma grande surpresa para os fashionistas...
Os acessórios do desfile da Triya, que serão apresentadas no Claro Rio Summer, são criações exclusivas da designer paulista. As peças foram desenvolvidas poela designer Constança, unindo as cores e estampas da Triya com a qualidade e design especial de sua marca.

A marca de bolsas e acessórios realiza parcerias e desenvolve produtos para grandes marcas da moda brasileira como Animale, Juliana Jabour, Karlla Girotto, Triya entre outros.
O desfile, com participação especial da Bagga, será no dia 08 de novembro, às 14h, na sala amarela montada no Forte de Copacabana.

Forum Outono-inverno 2009





Foi dada a largada: Tufi Duek acaba de lançar a coleção Forum Outono 2009. O estilista apresenta um resgate ao sucesso da moda feita pela Forum nos anos 80/90, com traços do rock’n roll, exclusivamente para os "representantes" da marca em todo o Brasil.

Rosa Chá e Adoçante Finn no Claro Rio Summer

A marca Rosa Chá firma uma parceria com a Finn para o Claro Rio Summer. A marca adaptou uma estampa especial de sua coleção de alto verão, que pode ser vista em foto estrelada pela top Isabeli Fontana, para a renomada marca de adoçantes, inspirada nas cores do produto.

A parceria traz ainda uma sacola exclusiva Finn com copos para degustação dos drinks especiais e um cd com a trilha do desfile de NY, criada pelo Dj Zé Pedro. As peças com a estampa da coleção estarão nas lojas da marca a partir de novembro de 2008.
Num revival de sua experiência de barman, Amir Slama aproveitou sua expertise e também criou receitas exclusivas de sucos refrescantes com Finn para o verão, que prometem ser a sensação da temporada.

Moda & Dança




Dança e moda mais uma vez juntas...A parceria da UMa (marca participante de SPFW) que acaba de firmar com a São Paulo Companhia de Dança é a prova dessa união. A estilista Raquel Davidowicz e sua equipe criaram e produziram todo o figurino da apresentação “Entreato”, de Paulo Caldas. O espetáculo é uma obra de dança contemporânea inédita, que casa perfeitamente com as criações urbanas da grife paulista.

A apresentação faz parte do segundo programa da companhia de dança, ao lado de duas obras que são marcos da história da dança do século XX: Les Noces, de Nijinska, e Serenade, de Balanchine.

O evento será realizado de 06 a 09 de novembro, no Teatro Alfa. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.ingressorapido.com.br/. Vai perder?!

Crédito imagens: João Caldas - São Paulo Companhia de Dança




Exposição de fotos no Rio Summer



As atrizes Camila Pitanga e Thalma de Freitas estão nas fotos participantes da exposição no evento de moda praia "Rio Summer 2008" para celebrar o lifestyle carioca é o conceito da exposição que o fotógrafo Murillo Meirelles apresenta no Rio Summer.
Com curadoria de Pazetto, diretor criativo do evento, as 13 imagens que trazem cenas, paisagens e personagens do Rio de Janeiro vão ficar no lounge das salas de desfile do Forte de Copabacana. Entre elas, cliques inusitados de Camila Pitanga, Thalma de Freitas, Luiza Mariani e Luana Piovani.

Moda Infantil Cara de Menino...











Saiu na revista "Contigo"- edição 23/out e na "Caras"- Ed. 03/10 os atores Claudia Raia e Edson Celulari comprando looks para seu filhote na loja da marca CARA DE MENINO.
A marca já conta com lojas próprias no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferece exclusivamente para os meninos de 0 a 12 anos, uma variedade de roupas com desenhos criativos e coloridos. A coleção conta também com peças interativas, como por exemplo, uma camiseta quem vem com caneta para a criança completar ou achar os erros. Tudo muito lúdico, descontraído e fashion, claro!

Tem uma bela linha de camisetas estampadas com desenhos e frases bem humoradas, como a de um crocodilo bem simpático, questionando sobre a cadeia alimentar, o mesmo tem um patinho na barriga.
E a linha ecológica com estampas de mico leão e pandas que procura estimular a importância da preservação da fauna e flora sem deixar de lado a brincadeira. Os preços das camisetas variam entre R$ 50,00 e R$ 60,00.

Outro diferencial da CARA DE MENINO é a linha de tshirts adulto criadas iguaizinhas para pais e filhos, ou seja, se o paizão todo orgulhoso do seu filhote quer usar a mesma camiseta que o baixinho, basta escolher o modelo, cor e estampa no tamanho adulto para ele. Os dois poderão sair para o passeio com o mesmo modelo transado.

Além das lojas de SP e RJ, todos os produtos da marca poderão ser adquiridos pelo sistema de venda online através do site http://www.carademenino.com.br/ .

Moda masculina de André Lima




Foto (coleção inv./2008) e texto já publicados na minha coluna de moda - Revista Diário (do Jornal Diário do Pará).

Dono de um estilo singular na moda feminina, André Lima (estlista participante de São paulo fashion Week) lança sua primeira coleção masculina. A coleção vem bem enxuta, com destaque para camisaria e alfaiataria.
Uma boa camisa tem que ter linguagem clássica, tecido nobre da tradicional camisaria masculina... O olhar atual traz uma modelagem que não é nem extremamente justa, nem despojada demais”, explica André, que desenvolveu três tipos de gola: uma mais estreita, uma mais larga e a de smoking. Todas têm punho duplo, arrematado com abotoadura de inspiração gótica, muito discreta.

Outro destaque da coleção masculina de André Lima é o terno, uma versão modernizada do clássico de dois botões, com um shape bem seco. O diferencial fica por conta de recortes estratégicos, silhueta desestruturada e, em alguns modelos, estampas localizadas com temas de filme de terror.


Créditos obrigatório das fotos: Marcia Fasoli/Divulgação



Verão Maalê 2009




As sócias Alessandra Ruman Mendes Caldeira, Marianna Arede e Taciana Menezes buscaram inspiração em Paris e seus clássicos franceses para desenvolver a coleção Maalê Verão 2009.

A coleção apresenta uma releitura de ícones da moda internacional e homenageia seus renomados autores: a elegância de Chanel com seus bicolores, listras, camélias, correntes e jóias e YSL com seus clássicos safáris, risca de giz e alfaiataria.

Um clima de romance paira no ar. Camadas, babados, pregas, mini plissados, tiotê, plumas, chamalotes, tules, voils, brilhos leves e laços são algumas das características que marcam a feminilidade, a elegância e a sutileza da mulher Maalê.
Onde encontrar aqui em Belém? na Euforia da Av. Bráz de Aguiar : (91) 3241-3323