sábado, 6 de agosto de 2011

Vogue - edição de Agosto/2011

Raquel Zimmermann ilustra capa e todo editorial de uma revista de moda no Brasil


Edição de agosto apresenta mais de 40 páginas com a top, dois especiais — jeans e lingerie; noivas fashion; as it-peças de verão e as recomendações das melhores dermatologistas.
O verão já chegou para a ELLE. A revista traz, pela primeira vez no Brasil, a top Raquel Zimmermann na capa, em dois editoriais e ainda em uma matéria contando sobre sua trajetória de modelo e principais trabalhos. Um dos ensaios, "Feeling Blue", ousado e sensual, foi fotografado em uma casa no bairro do Morumbi, em São Paulo.
As imagens de Henrique Gendre mostram que vale a pena apostar no azul, cor vedete da temporada. Já "Hot Summer" apresenta as tendências para a estação mais quente do ano clicadas por Bob Wolfenson.

O especial jeans vem com as melhores modelagens, os looks das celebridades, as it peças, shopping, e dois ensaios: Jeans Branco e Total Jeans.
Já nas páginas que mostram as melhores lingeries do mercado, a revista apresenta tendências, compras, peças que modelam, cores, estampas e muito luxo. Ainda em moda, os compradores mais badalados de multimarcas de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília falam das escolhas mais quentes da temporada; as grifes bacanas que passaram a investir em vestidos de noiva e, para finalizar, as peças certas para comprar, as que continuam em alta e as que devem ser guardadas.

Em entrevista, a atriz Kirsten Dunst, fala sobre seus papéis no cinema e seu atual momento. Russel James, o fotógrafo mais importante da renomada marca de lingeries Victoria’s Secret, conta como é trabalhar com as top "angels" e uma matéria sobre Carlito Carvalhosa, que estreia no MoMA, em Nova York, e é tema de um livro.
Em beleza, o que as melhores dermatologistas usam e recomendam e o fantástico mundo dos finalizadores de cabelos: quando, qual e como usar o produto que dá o grand finale aos fios. Fechando a edição, as boas histórias de Janaina Rueda, chef do charmoso Bar da Onça, na capital paulista, e um passeio por Berlim, que conta com muita história, design, cultura e badalação.