quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ELLE - Agosto

ELLE traz a top Bruna Tenório na
edição de Agosto

Publicação conta ainda com o especial Elle Jeans e Escolhas de Elle, além de entrevistas com Vicent Cassel e Charlotte Gainsbourg
A revista Elle de Agosto chega às bancas na primeira semana do mês com o especial Elle Jeans e com a tradicional matéria sobre as Escolhas de Elle.
O primeiro é um caderno especial com 40 páginas inteiramente dedicadas ao jeans com matérias imperdíveis sobre um assunto que nunca sai de moda.
Já as Escolhas de Elle trazem as indicações da redação sobre as tendências e as peças mais fortes dos desfiles de verão.

Na capa de Elle pela primeira vez, Bruna Tenório, uma new face que rapidamente está virando top model. Em pouco tempo de carreira, conquistou passarelas e profissionais de moda do mundo todo. Queridinha do estilista Reinaldo Lourenço, o rosto anguloso da modelo tem traços delicados que parecem orientais, mas que na verdade são provenientes de sua ascendência indígena.
Recentemente, ganhou o posto de fitting girl da Dolce&Gabbana, ou seja, virou a modelo que a grife usa para finalizar sua coleção, conseqüentemente obrigando a todas as outras modelos que desfilam na passarela a ter as medidas exatas de Bruna para que as roupas caibam.


DICA para "Dia dos Pais": Kit Natura...



Para o o "Dia dos pais", a Natura preparou 07 opções de presentes, destaque para o kit "Natura Sr N", que contém um desodorante colônia Sr N (100ml) e dois sabonetes em barra, um cremoso e um glicerinado da mesma linha (110g cada).
Acompanha um envelope de presente e uma cartela de etiquetas para decorar a embalagem. A fragrância do desodorante colônia Natura Sr N é composta por óleos essenciais de cedro e patchuli, contrastado com notas frescas de lavanda, limão e o conforto de vanila.