sexta-feira, 5 de julho de 2013

LANÇAMENTO HAVAIANAS FEMININAS

A marca Havaianas lançou nova linha feminina FLAT cujo modelo vem com tiras mais curtas e palmilha mais fina em todas, nas versões: “Flat Sunset” - que traz colorido tie dye e tiras Jelly; “Flat Up” -de palmilha de cores vibrantes e tira metálica; a Flat Mix” - traz o estilo mix and match de estamparias diversas.  E para finalizar, a “Flat Gum” - rasteirinha de  solado mais fino que traz tons fluor e solares como o pink, verde lima e laranja. Suas tiras são duplas horizontais e revelam recorte inovador aos pés. 




DELICADEZA: PALMILHA E TIRAS MAIS FINAS




HAVAIANAS FLAT SUNSET - 
TIRAS JELLY ( TRANSPARENTE) E
 PALMILHA TIE DYE ( DEGRADÊ DE CORES) 




HAVAIANAS FLAT UP
TIRAS METÁLICAS E PALMILHA FINA E COLORIDA




HAVAIANAS FLAT GUM 
TIRAS DUPLAS E CURTAS  + PALMILHA FININHA





HAVAIANAS MIX  ( Mix and Match) 
'MISTURA DE ESTAMPAS NA PALMILHA E CORES NAS TIRAS FININHAS







MAIS TARDE POSTAREI OS MODELOS MASCULINOS, AGUARDEM!




PENTEADOS BY CELSO KAMURA

Penteados para madrinhas by C.Kamura
Os profissionais Roosevelt Vanini e Isaac Muniz criaram três produções diferentes e ousadas para a convidada especial se inspirar e arrasar na festa de casamento.

ROMÂNTICA:
O visual minimalista agrada quem prefere looks mais discretos. Aqui o efeito clean toma conta da produção, aparece tanto no cabelo molhado e coladíssimo à cabeça como no make saudável e sutil. "A boca laranja é o segredo para alegrar a maquiagem e evitar que os tons pastel dos olhos comprometam a vibração do conjunto", diz Roosevelt.


DIVA:
Acha que esse preso super feminino não deu um pingo de trabalho? Deu, mas a ideia é que não pareça mesmo muito montado. O truque da beleza estilo anos 50 para ganhar uma releitura moderna é fazer a risca bem na lateral e deixar o volume concentrado também somente em um lado do pescoço", ensina o cabeleireiro Isaac Muniz. O make by Roosevelt Vanini vem com pele fluída. Lábios levemente corados e olhar construído com côncavo marcado de lilás - cor supertrendy! - e sobrancelha desenhada com ajuda de sombra marrom.


ROCKER:
"Esse cabelo poderoso pode ser usado exatamente dessa forma ou então surgir em versão atenuada, com menos volume no topete lateral", diz Isaac. "A textura seca e limpa, obtida com pomada em pó é muito atual", pontua.
Para dar mais atitude a essa roqueira, o maquiador Roosevelt carregou nos olhos e nos lábios. "Senão quiser tanto impacto destaque apenas um ponto do rosto: faça um bocão vermelho fechado ou vinho ou marque o olhar com delineador, lápis e máscara para cílios. Já a sobrancelha deve ser sempre sombreada e a pele preparada com base e corretivo", conclui Roosevelt.



CRÉDITOS:
Revista Conexão C.Kamura
Fotografia: Christian Parente
Coordenação: Maria Cecília Prado
Hair: Isaac Muniz
Make: Roosevelt Vanini
Moda: Juliana Cosentino
Modelo: Brisa Neves / Joy

Serviço:
Ckamura São Paulo
Rua da Consolação, 3679
Tel. (11) 3061-5500



FRANCAL - FEIRA DE CALÇADOS: de 09 a 12 de Julho

FRANCAL 2013 - 45ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios



SERVIÇO:
FELLIPE KREIN: CORREDOR C - ESTANDES 16 e 18

Data: 9 a 12 de julho
Horário: 10h às 20h (dia 12, das 10h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo
http://www.fellipekrein.com.br