sexta-feira, 20 de abril de 2012

LA ROCHE-POSAY

La Roche-Posay inova no combate ao fotoenvelhecimeto

Redermic R, novo anti-idade da marca, alia a poderosa ação do Retinol Puro à fórmula ideal para peles das brasileiras

Dermatologistas concordam que o processo de envelhecimento da pele é uma combinação de fatores internos (características genéticas) e fatores externos, principalmente a exposição solar acumulada ao longo dos anos. A incidência da radiação solar provoca uma série de reações que são prejudiciais à estrutura da pele. Rugas, manchas e relevo irregular da pele são alguns dos sinais decorrentes desse processo.
Inúmeras publicações mostram que o retinol é uma das melhores moléculas para o tratamento do envelhecimento cutâneo. No entanto, o uso desse ativo pode causar irritação e uma maior sensibilidade. Pensando nisso, La Roche-Posay traz para o Brasil Redermic R, uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. O produto, para uso diário, alia a poderosa ação do retinol puro, com um complexo de ativos que potencializam a ação do retinol e promovem uma esfoliação precisa. Sua fórmula proporciona uma maior eficácia sem comprometer a tolerância na pele.
Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.
Redermic R traz uma combinação exclusiva de ativos:
· Retinol Puro (0,1%) – Acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno;
· Complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) + Adnosina (0,1%) – potencializa a ação do retinol puro;
· LHA (0,3%) – Promove uma microesfoliação na pele.
Indicação: fotoenvelhecimento - rugas acentuadas, relevo e tonalidade irregular da pele
Modo de uso: diariamente com a pele limpa. Para uma rotina mais completa, pode-se aliar o uso de Redermic R ao uso de Redermic [+] UV. O primeiro deve ser usado à noite e o segundo pela manhã.
Preço: R$ 149,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552


MINAS TREND PREVIEW/ 2012/2013


PALESTRAS E PREMIAÇÃO
25/04/2012 (Quarta-feira)
14h30 às 17h30
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) convidam para:
Seminário Apex-Brasil: Exportar é Inovar.
14h30 Abertura / HéclitonSantini – Presidente do IBGM
14h40 Seminário Apex-Brasil: Exportar é Inovar / Maurício Borges – Presidente da Apex-Brasil
15h10 Perguntas e Respostas
15h20 Palestra “Branding Brasil Fashion System” / Paulo Kieling – Gerente de Marketing e Internacionalização da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (ASSINTECAL)
15h40 Apresentação dos resultados do Programa Setorial de Apoio às Exportações da Cadeia Produtiva de Gemas, Jóias e Bijuterias / Luiz Lacombe – Coordenador da Diretoria Internacional do IBGM
16h00 Assinatura do Convênio para Implementação do Programa Setorial de Apoio às Exportações da Cadeia Produtiva de Gemas, Jóias e Bijuterias.
16h05 Perguntas e Respostas
16h15 Coquetel

Informações:apex@apexbrasil.com.br/(61) 3426-0202
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
26/04/2012 (Quinta-feira)
10h00 às 11h40
Sistema Fiemg convida para:
Palestra Civilização do Bambu - Design e Sustentabilidade
Palestrante: Lúcio Ventania - Presidente da OSCIP - Bambuzeria Cruzeiro do Sul

Inscrições/Informações: mtp@fiemg.com.br ou (31) 3263-4561
Informar nome completo, empresa, telefone e email.
15h00 às 16h40
Sistema Fiemg, Sebrae e Assintecal convidam para:

Palestra Fórum de Inspirações Inverno 2013
Palestrante – Marnei Carminatti – Consultor de Moda do Núcleo de Design da Assintecal e Estilista
Inscrições/Informações: www.assintecal.com.br/forum
17h00 às 18h40
Sistema Fiemg, ABIT e WGSN convidam para:

Palestra WGSN – Direções de Tendências 2013 & Top 10 de Sustentabilidade na Moda
Palestrante - JayneBibby – Jornalista de Moda e Editora Associada WGSN – Londres
Inscrições/Informações: mtp@fiemg.com.br ou (31) 3263-4561
Informar nome completo, empresa, telefone e email.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
27/04/2012 (Sexta-feira)
15h00 às 16h40
Sistema Fiemg e Stylesight convidam para:

Palestra MegaTrends Primavera Verão 2013 – Universos Feminino, Masculino e Infantil
Palestrante - Camila Toledo – Diretora de Tendências para o Stylesight
Inscrições/Informações:
mtp@fiemg.com.br ou (31) 3263-4561
Informar nome completo, empresa, telefone e email.

PREMIAÇÃO
18:00 – Premiação Olimpíada do Conhecimento modalidade Tecnologia da Moda
18:15 – Premiação Concurso DRAPPING UMA EXPRESSÃO CRIATIVA
Local : Stand do SENAI Minas Trend



NATURA & MACY' S


Natura integra campanha de verão da Macy’s e celebra cultura brasileira nos Estados Unidos

A partir de 15 de maio, os consumidores que passarem pelas principais lojas da norte-americana Macy’s irão se deparar com produtos da maior empresa de cosméticos brasileira. A Natura será uma das participantes da campanha de verão 2012 da rede, que neste ano vai homenagear o Brasil.

Esta será a primeira vez que a empresa, que tem como modelo comercial a venda direta, comercializará seus produtos nos Estados Unidos. A opção de participar de um evento da Macy´s, uma rede varejista, se deu pela temática do evento, que pretende celebrar a cultura e a arte brasileira, e pela oportunidade, em uma ação pontual, com duração de dez semanas, de oferecer seus conceitos e produtos ao público norte-americano.

A empresa escolheu a linha Natura Ekos, que representa um marco na história da empresa. Lançada em 2000, a linha faz uso sustentável dos ativos da biodiversidade brasileira, reunindo o conhecimento tradicional e científico para transformá-los em produtos inovadores, com sensoriais inéditos e que respeitam o meio ambiente.

Somos uma empresa brasileira que tem orgulho em representar nosso país. O Brasil tem uma cultura riquíssima, que merece ser celebrada e valorizada e essa é nossa ideia. Queremos mostrar uma parte disso, que está presente em nossa marca e essência”, explica Daniel Levy, diretor de novos negócios da Natura.

Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com cerca de 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França.

O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,421 milhão de consultoras, sendo 1,175 milhão no Brasil e cerca de 246 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.