Foto: Marcio Madeira
Quer saber detalhes e propostas da coleção outono-inverno/2009 n a 3ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte? Fique ligado que será publicado nesse domingo (23) na Revista Diário do Jornal Diário do Pará e aqui no blog com fotos de expositores de calçados e bolsas, jóias, tendências de cores, estilos, celebridades e muito mais. Aguardem!
MODA POR TÂNIA TATSCH: Esse blog de Jornalismo de Moda, é focado no "mundo Fashion" Global e Regional - No caso, a Amazônia Paraense. E procura abordar assuntos vinculados à moda, beleza, design, gastronomia e comportamento que são publicados na minha coluna de moda no Caderno Você do Jornal Diário do Pará.(http://www.diarioonline.com.br/) e que por falta de espaço ganharam continuidade aqui. SUGESTÕES? ENVIE PARA: taniatatsch@gmail.com
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Natura & Livro
Moda & Comportamento...
Nem só de glamour vive o mundo da moda... Veja matéria, em anexo, postada dia 14, no site do Globo.com:
Estilista indiano é condenado por crimes sexuais contra aspirantes a modelo.
Anand Jon reage ao saber de sua condenação em tribunal em Los Angeles, Califórnia, nesta quinta-feira (14). (Foto: AP).
O estilista indiano Anand Jon foi condenado na quinta-feira (13) por estupros e crimes sexuais cometidos contra aspirantes a modelo.
Jon, de 34 anos, era um estilista em ascensão que havia vestido Paris Hilton e Janet Jackson antes de ter sido preso, no ano passado.
Ele foi considerado culpado em 16 acusações por um Tribunal Superior de Los Angeles, na Califórnia, e pode pegar prisão perpétua. Os casos envolvem atos obscenos cometidos com uma criança, além de estupro e assédio sexual contra nove mulheres com idades entre 14 e 21 anos.
Ele também foi condenado por posse de material de pornografia infantil. A acusação disse que Jon atraía meninas e mulheres a Los Angeles com a promessa de que elas se tornariam modelos e depois as atacava.
"Ele humilhava, degradava e conseguia o que queria delas. Ele era um predador que tirava vantagem das pessoas fracas em seu redor. Ele não tinha limites sexuais. Se ele não usava força, ele as embriagava", disse o promotor Frances Young ao júri.
Assinar:
Postagens (Atom)