segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feira Sthetic & Look Hair

Dia 07 e 09 de junho, no Hangar, tem Feira Regional de cosméticos Sthetic & Look Hair, com o apoio dos salões de beleza Guimas Top, Carmem Bentes, Marilza Hair Braz, dentre outros.
Com direito a whorshop de penteados com Levy Aviz (Guimas TOP), cortes com Carmem e desfile de look hair com Mariulza Braz Hair, demais profissionais.
Aliás, dia 07/06, no mesmo espaço do Hangar, tem também o “3º Seminário Paraense para Empreendedores de Salões de Beleza” organizado pelo Sebrae-Pa, com várias palestras, destaque para o tema “franquia e mercado da beleza” com o empresário e hair designer Levy Aviz do Guimas Top ((91) 3088-0777).

Novos patrocinadores no Fashion Rio...



Sob nova direção, a 15ª edição do Fashion Rio ganha fôlego para a edição Verão – 09/10. O maior evento de moda carioca terá três novos patrocinadores: Oi, Gol e AOC.
As três marcas se juntam a C&A, Marisol e Nívea, que continuam patrocinando o Fashion Rio. Com investimento de R$ 9 milhões, o evento acontece entre os dias 5 e 10 de junho, no Pier Mauá, no Centro do Rio.

Novo local p/ desfile da Cavalera

Depois de desfilar no Museu do Ipiranga, no Autódromo de Interlagos e até no Rio Tiete, a poderosa marca Cavalera (by SPFW) vai apresentar sua coleção Verão/2010 em pleno centro de São Paulo, no Minhocão.

O tema da coleção - a cidade de São Paulo – levou à escolha da locação. Para Alberto Hiar, diretor da marca, o asfalto é a praia dos paulistanos e onde "desfilam" os personagens de diferentes culturas e etnias. A apresentação será realizada no dia 21 de junho, domingo, quando o viaduto fica interditado à circulação de veículos se transforma em área de lazer para a população local.

A Vogue está imperdível!

A Vogue Brasil (edição: Junho) planeja um roteiro de férias e vai para a Patagônia Argentina junto com Isabeli Fontana.
A top incorporou uma índia da tribo mapuche para ilustrar o editorial de moda do mês de junho. Em um cenário andino, a modelo foi clicada pelo fotografo Jacques Dequeker com roupas que remetem às vestimentas tradicionais dos índios da região.
Em meio a ponchos e tricôs desabados feitos de fibras naturais, o ensaio fotográfico destaca a tendência da estação: as carrots pants, versão ocidental e urbana da saruel.
Com forte apelo para a o inverno, a direção de estilo de Giovanni Frasson aposta em tramas naturais, tricôs e calças de gancho baixo, que podem ser os coringas para um armário elegante, confortável, despojado e chique.

O ensaio foi realizado ao redor de uma pequena colina entre os Lagos Nahuel Huapi e Moreno. Cercada de ciprestes e outras árvores nativas, Isabeli Fontana surge em poses inusitadas, clicada até ao lado de um rebanho de ovelhas.