sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ORIS na Fórmula 1


ORIS APRESENTA RELÓGIO DA EQUIPE AT&T WILLIAMS

Há menos de uma semana do final da temporada de Fórmula 1, a marca suíça Oris acaba de lançar uma novidade para os amantes da velocidade. Parceira oficial da equipe AT&T Williams de Fórmula 1 há dezessete temporadas, a Oris buscou elementos na escuderia para criar o modelo Oris Williams F1 Team Day Date.
O azul e o branco característico dos carros e dos uniformes aparecem nos detalhes deste cronógrafo automático, que custa R$ 9.140,00.
- O modelo conta ainda com caixa em aço inoxidável de 45mm, resistente a até 100 metros, com escala taquimétrica no aro externo. Mostrador com indicação de data na posição 6 horas e visor em cristal Safira.
- A pulseira preta em borracha tem fecho em aço inoxidável.
O Oris Williams F1 Team Day Date faz parte de uma coleção que com 12 modelos, que podem ser encontrados nas lojas Dryzun dos Shoppings Morumbi e Iguatemi em São Paulo.
Conheça mais sobre a marca Oris em www.oris.ch.

Edição Limitada

A Éh Cosméticos reconhecida no mercado por trazer soluções inovadoras ao mercado com o foco na utilização de extratos naturais sai na frente mais uma vez e lança para o verão a edição limitada Brilho Éh.
Os produtos são elaborados a partir da exclusiva Tecnologia Verde, uma fórmula que une a utilização de ingredientes naturais com a mais sofisticada tecnologia. A linha conta com fórmula única e exclusiva desenvolvida com agentes suaves de limpeza derivados de óleos naturais nobres, sem petroquímicos ou parabenos, e com ativos 100% orgânicos.
O novo kit aparece em edição especial limitada contendo um sabonete liquido e um hidratante, ambos orgânicos, contendo pomelo e goji orgânicos. Em sua formulação, contêm micro partículas douradas que proporcionam extra brilho e toque acetinado, ideal para arrasar nas festas de final de ano e no verão.

A loção Hidratante orgânica em bisnaga possui ação equilibrante, resultado da combinação dos ativos, e seu principal diferencial é a rápida absorção e a sensação de toque seco. O produto, cuja formulação é hipoalergênica, proporciona às mulheres brasileiras uma experiência única de perfumação e bem-estar durante e após a aplicação, além de brilho extra para se destacar.

O sabonete orgânico iluminador é formulado com ativos orgânicos, hipoalergênico, possui fórmula suave, tem pH neutro e sua composição é livre de sal, o que evita o ressecamento da pele. Além disso, mantém sua embalagem super diferenciada que caracteriza os produtos da marca e a fragrância é exclusiva.
“Edições limitadas são reconhecidas pelos brasileiros apenas em marcas internacionais de luxo, que apostam neste tipo de ação para diferenciar seus perfumes. Sinônimo de pioneirismo e design, a linha de cosméticos Éh inova mais uma vez no mercado de beleza nacional”, afirma Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas.

SAC Éh Cosméticos - 0800 77 17 017
www.ehcosmeticos.com.br



DENIM BY PREMIÉRE VISION

Agora, os apaixonados por denim também têm um lugar só para eles: Blueville ou, em outras palavras, Denim by Première Vision, uma efêmera, mas indispensável cidade que durante dois dias (01 e 02/12/2010) irá dançar no ritmo dos tecidos em jeans.
Para sua 7ª edição, mais uma vez localizada sob as abóbadas de concreto e clarabóias de vidro de Halle Freyssinet, Denim by Première Vision vai reunir todos os mais importantes players de jeanswear.

Cerca de 69 expositores já confirmaram sua presença na feira, um aumento de mais de 11% em relação a dezembro de 2009. Esse aumento substancial é prova de que o entusiasmo com o evento está mais vivo do que nunca.

As tecelagens são empresas particularmente dinâmicas e representam 59% dos expositores da feira. Ao lado delas, estão todas as outras áreas do setor do denim: produtores de fibras, especialistas em fabricação/acabamento e tingimento, especialistas em lavagens e produtores de acessórios. Todos eles estão entre as maiores empresas do setor e contribuem para tornar o Denim by Première Vision o lugar onde a elite mundial de denim se encontra.

A feira tem uma inclinação fortemente internacional e coloca em contato 18 países de todo o mundo. Com 38% de expositores da Europa, 44% da bacia do Mediterrâneo e 15% da Ásia, a oferta de Denim by Première Vision é a mais inovadora e criativa do mundo.

Entre os expositores estão as tecelagens: ADM, Artistic Milliners, Arvind, Berto, Bossa, Calik, Isko, Italdenim, Kuroki, Montebello*, Orta, RSP 51, Royo, TRC Candiani, Vicunha… As empresas de manufaturas/lavagens/acabamentos: Crossing, Denim Authority, Denim de I’lle, Emmetre, Paris texas, Realkom, Satex, Texpro… E os produtores de acessórios : Berning*, Dorlet, Okinawa, Panama Trimmings, Texcart*…
Uma temporada em que:
· O jeans flerta com a palidez para se afastar dos looks de aspecto sujo e destroyed.
· E astutamente se aproxima das irregularidades do linho, com fios e acessórios sutis.
· O jeans joga também com o peso suave e lavagens engenhosas.
· Ele se afasta lentamente do corpo com tecido que tem menos stretch em sua composição.
· E aperfeiçoa seus segredos através de evoluções tecnológicas em lavagens e fabricação.
· O jeans se move livremente para o futuro, caminhando lentamente na blue city, despreocupadamente, uma interseção entre o paradoxo de ontem e de hoje, com uma assinatura única somente encontrada no jeans.

Na Primavera verão 2012, as direções de moda do denim serão ilustradas por uma seleção de produtos top para a estação. E para mostrar toda a sua riqueza e diversidade, cada produto será revelado através de diferentes estágios de sua elaboração: fios de urdidura, tecidos crus, tecido com lavagens feitas antes de sua finalização, matérias-primas, produtos lavados e acessórios.


Calvin Klein em Tókio


Foi inaugurada, dia 09 desse mês, a primeira loja pop-up da Calvin Klein em Tóquio. O evento contou com a participação de artistas, arquitetos, músicos, modelos, atores e editores, entre eles o grande jogador de futebol, Hidetoshi Nakata, que atualmente é destaque na campanha publicitária da Calvin Klein Underwear.
O evento apenas para convidados, contou também, com a apresença dos estilistas Italo Zucchelli, Kevin Carrigan e o brasileiro Francisco Costa, além do presidente da companhia e CEO, Tom Murry.

MTP: Camila Klein

Camila Klein faz sua estreiou nas passarelas na
Semana de Moda Minas Trend Out/ Inv 2011


Há 10 anos no mercado de acessórios de luxo, com quatro lojas próprias, Camila Klein sempre surpreende suas clientes pelo bom gosto e design exclusivo das peças que desenvolve em metal, pedras, strass, pérolas e cristais Swaroviski.

Agora, Camila iniciou uma nova fase em sua carreia e, para isso, escolheu umas das maiores semanas de moda do país, o Minas Trend, para fazer sua estreia nas passarelas.

Nesta edição do evento, a design desfilou sua coleção de Out/ Inv 2011, trazendo novidades como o banho grafite, realizado em algumas peças; as pérolas coloridas e materiais inéditos, como a linha Ceramics da Swarovisk, os crystals rockets e a camurça.

A design detém o título de única brasileira convidada pela Swarovski a manter um corner com suas peças em todas as lojas da marca espalhadas em cidades como Nova York, Shangai, Londres, Wattens e Viena.

Camila Klein sempre participou da feira, desde seu início em 2006, o que demonstra a importância de Minas Gerias em seus negócios. Pois o estado é um dos maiores mercados de atacado, consumidor das peças da grife.

A marca visa ampliar seus negócios exportando para países como Japão, Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria e Rússia. Também está em seu projeto de expansão a abertura de uma nova loja por ano em São Paulo e nas principais capitais.


www.camilaklein.com.br
(11) 5189-4908