sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MTP: Camila Klein

Camila Klein faz sua estreiou nas passarelas na
Semana de Moda Minas Trend Out/ Inv 2011


Há 10 anos no mercado de acessórios de luxo, com quatro lojas próprias, Camila Klein sempre surpreende suas clientes pelo bom gosto e design exclusivo das peças que desenvolve em metal, pedras, strass, pérolas e cristais Swaroviski.

Agora, Camila iniciou uma nova fase em sua carreia e, para isso, escolheu umas das maiores semanas de moda do país, o Minas Trend, para fazer sua estreia nas passarelas.

Nesta edição do evento, a design desfilou sua coleção de Out/ Inv 2011, trazendo novidades como o banho grafite, realizado em algumas peças; as pérolas coloridas e materiais inéditos, como a linha Ceramics da Swarovisk, os crystals rockets e a camurça.

A design detém o título de única brasileira convidada pela Swarovski a manter um corner com suas peças em todas as lojas da marca espalhadas em cidades como Nova York, Shangai, Londres, Wattens e Viena.

Camila Klein sempre participou da feira, desde seu início em 2006, o que demonstra a importância de Minas Gerias em seus negócios. Pois o estado é um dos maiores mercados de atacado, consumidor das peças da grife.

A marca visa ampliar seus negócios exportando para países como Japão, Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria e Rússia. Também está em seu projeto de expansão a abertura de uma nova loja por ano em São Paulo e nas principais capitais.


www.camilaklein.com.br
(11) 5189-4908

Nenhum comentário: