Agora, os apaixonados por denim também têm um lugar só para eles: Blueville ou, em outras palavras, Denim by Première Vision, uma efêmera, mas indispensável cidade que durante dois dias (01 e 02/12/2010) irá dançar no ritmo dos tecidos em jeans.
Para sua 7ª edição, mais uma vez localizada sob as abóbadas de concreto e clarabóias de vidro de Halle Freyssinet, Denim by Première Vision vai reunir todos os mais importantes players de jeanswear.
Cerca de 69 expositores já confirmaram sua presença na feira, um aumento de mais de 11% em relação a dezembro de 2009. Esse aumento substancial é prova de que o entusiasmo com o evento está mais vivo do que nunca.
As tecelagens são empresas particularmente dinâmicas e representam 59% dos expositores da feira. Ao lado delas, estão todas as outras áreas do setor do denim: produtores de fibras, especialistas em fabricação/acabamento e tingimento, especialistas em lavagens e produtores de acessórios. Todos eles estão entre as maiores empresas do setor e contribuem para tornar o Denim by Première Vision o lugar onde a elite mundial de denim se encontra.
A feira tem uma inclinação fortemente internacional e coloca em contato 18 países de todo o mundo. Com 38% de expositores da Europa, 44% da bacia do Mediterrâneo e 15% da Ásia, a oferta de Denim by Première Vision é a mais inovadora e criativa do mundo.
Entre os expositores estão as tecelagens: ADM, Artistic Milliners, Arvind, Berto, Bossa, Calik, Isko, Italdenim, Kuroki, Montebello*, Orta, RSP 51, Royo, TRC Candiani, Vicunha… As empresas de manufaturas/lavagens/acabamentos: Crossing, Denim Authority, Denim de I’lle, Emmetre, Paris texas, Realkom, Satex, Texpro… E os produtores de acessórios : Berning*, Dorlet, Okinawa, Panama Trimmings, Texcart*…
Para sua 7ª edição, mais uma vez localizada sob as abóbadas de concreto e clarabóias de vidro de Halle Freyssinet, Denim by Première Vision vai reunir todos os mais importantes players de jeanswear.
Cerca de 69 expositores já confirmaram sua presença na feira, um aumento de mais de 11% em relação a dezembro de 2009. Esse aumento substancial é prova de que o entusiasmo com o evento está mais vivo do que nunca.
As tecelagens são empresas particularmente dinâmicas e representam 59% dos expositores da feira. Ao lado delas, estão todas as outras áreas do setor do denim: produtores de fibras, especialistas em fabricação/acabamento e tingimento, especialistas em lavagens e produtores de acessórios. Todos eles estão entre as maiores empresas do setor e contribuem para tornar o Denim by Première Vision o lugar onde a elite mundial de denim se encontra.
A feira tem uma inclinação fortemente internacional e coloca em contato 18 países de todo o mundo. Com 38% de expositores da Europa, 44% da bacia do Mediterrâneo e 15% da Ásia, a oferta de Denim by Première Vision é a mais inovadora e criativa do mundo.
Entre os expositores estão as tecelagens: ADM, Artistic Milliners, Arvind, Berto, Bossa, Calik, Isko, Italdenim, Kuroki, Montebello*, Orta, RSP 51, Royo, TRC Candiani, Vicunha… As empresas de manufaturas/lavagens/acabamentos: Crossing, Denim Authority, Denim de I’lle, Emmetre, Paris texas, Realkom, Satex, Texpro… E os produtores de acessórios : Berning*, Dorlet, Okinawa, Panama Trimmings, Texcart*…
Uma temporada em que:
· O jeans flerta com a palidez para se afastar dos looks de aspecto sujo e destroyed.
· E astutamente se aproxima das irregularidades do linho, com fios e acessórios sutis.
· O jeans joga também com o peso suave e lavagens engenhosas.
· Ele se afasta lentamente do corpo com tecido que tem menos stretch em sua composição.
· E aperfeiçoa seus segredos através de evoluções tecnológicas em lavagens e fabricação.
· O jeans se move livremente para o futuro, caminhando lentamente na blue city, despreocupadamente, uma interseção entre o paradoxo de ontem e de hoje, com uma assinatura única somente encontrada no jeans.
Na Primavera verão 2012, as direções de moda do denim serão ilustradas por uma seleção de produtos top para a estação. E para mostrar toda a sua riqueza e diversidade, cada produto será revelado através de diferentes estágios de sua elaboração: fios de urdidura, tecidos crus, tecido com lavagens feitas antes de sua finalização, matérias-primas, produtos lavados e acessórios.
· O jeans flerta com a palidez para se afastar dos looks de aspecto sujo e destroyed.
· E astutamente se aproxima das irregularidades do linho, com fios e acessórios sutis.
· O jeans joga também com o peso suave e lavagens engenhosas.
· Ele se afasta lentamente do corpo com tecido que tem menos stretch em sua composição.
· E aperfeiçoa seus segredos através de evoluções tecnológicas em lavagens e fabricação.
· O jeans se move livremente para o futuro, caminhando lentamente na blue city, despreocupadamente, uma interseção entre o paradoxo de ontem e de hoje, com uma assinatura única somente encontrada no jeans.
Na Primavera verão 2012, as direções de moda do denim serão ilustradas por uma seleção de produtos top para a estação. E para mostrar toda a sua riqueza e diversidade, cada produto será revelado através de diferentes estágios de sua elaboração: fios de urdidura, tecidos crus, tecido com lavagens feitas antes de sua finalização, matérias-primas, produtos lavados e acessórios.
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