quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desfile abertura do Minas Trend Preview

Desfile abertura do Minas Trend Preview (às 20hs do dia 28/04), no Expominas:

Os tons neutros como branco, beges, azul marinho com cores quentes como coral, vermelho e estampas, prometem marcar presença no verão 2009/2010:
Os tons crus, nudes, beges,...dividem espaço com as cores vibrantes e as estamparias.
"Só para a imprensa!" E ainda tem gente que senta lugar, leva o release, etc... Que chato!

O estilista Ronaldo Fraga e as globais que prestigiaram o desfile...

As marcas participantes do desfile de abertura foram: Alphorria Cult, Apartameto 03, Bärbara Bela, Cila, Claudia Marisguia, Claudia Morão, Debora Germani, Diarium, Faven, Getulio, Graça Ottoni, Luiza Barcellos, Mabel Magalhães, Mary Design, Patachou, Patachou, Patricia Motta, Paula Bahia, Printing, Rogério Lima, Squadro, Victor Dzenk, Vivaz.

Riviera Francesa e Sertão no coquetel de abertura do MTP...

O Minas Trend Preview lançou sua 4a. edição Primavera-Verão/2009-10, no Expominas. Num clima gostoso da Riviera Francesa transportada para o Sertão de Guimarães Rosa. Onde desfile e coquetel de abertura contaram com um belíssimo e criativo cenário assinado pelo estilista e poeta Ronaldo Fraga. Cujas paredes estavam decoradas com as imagens das bonecas do Jequitinhonha vestidas de francesas e, uma instalação ultra colorida de guarda-sol.
Já as recepcionistas estavam caracterizadas de banhistas dos anos 30, bem como, moças e rapazes de garçons franceses servindo champagne. O farto coquetel agradou a "gregos e troianos"...ou melhor,maravilhosoooo!

1)Ronaldo Fraga cotadísimo (por fotógrafos, jornalistas, socialites, fãs, etc) no coquetel de abertura...


2)Estampadas nas paredes...Bonecas do Jequitinhonha vestidas como francesas:

3)Recepcionistas com trajes dos banhistas franceses (nos anos 30) posam p/ fotos:







Revista MAG! esgotada em Paris


A revista MAG! vendeu todos os exemplares disponíveis na Collete de Paris. Sinal de que os franceses começaram a se informar sobre a moda brasileira nos meses que antecedem a edição do SPFW, em que o tema são as comemorações do Ano da França no Brasil.

A Luminosidade, empresa que organiza o principal evento de moda nacional, enviou uma nova remessa das edições MAG! Alegria – A Melhor Coisa que Existe e a MAG! Crença/Coleções para a Collete, o famoso centro de compras localizado em Paris.

A MAG! tem publicação bimestral do SPFW e, agora com a nova parceria (inédita) passou a ser vendida na Collete em Janeiro desse ano.

Desfile Moda Paraense...

1) Moda Pará 2)Ná Figueredo:


3)Guiné (bolsas fem. e masc.):
Nesse mês de abril, onze marcas integrantes do grupo MODA PARA (by Sebrae-Pará) apresentaram o preview da coleção primavera-verão/2009 . Aguardem mais novidades!