quinta-feira, 18 de junho de 2009

Instalação da Havaianas...

Nessa edição, na SPFW, não há lounge das Havaianas e sim, uma bela instalação... A marca estará presente em alguns desfiles, trazendo novas cores do verão 2010.






Lounge da Natura...

Na porta dos lounges da bienal (veja a da Natura), um belo espelho com estampa da logo "Passion-Paixão" (coração) com efeito rendado...que chic!
A Natura lançou novas frangâncias com notas frutais (ex: pitanga, etc), amadeiradas (ex: breu branco, etc), cítricas, dentre outras...Com direito a consultoria olfativa ...aprendi que há 03 tipos de notas e seus respectivos tempos de fixação na pele, a de 30 minutos, a de 04 horas e a de mais de 08 horas...

Espaço da Natura

Expositor das novas frangâncias (ex: beleza, arte, alquimia, etc..) da Natura

Expositor de make-up






Exposição de Beth Largadere

No 4º piso da Bienal, perto sa sala de imprensa...jornalistas, visitantes e fashionistas em geral podiam se deliciar com a exposição de indumentárias de Beth largadere...lembrei dos vestidos estilo sereia que usei na década de 80...saudades...










Pela Bienal...

A maior Semana de Moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week, começou dia ontem (17/06) à tarde com tranquilidade, que até deu para fotografar alguns espaços que decoram a Bienal...Ficou linda! Depois...quando começou os desfiles...foi aquela correria entre sala de imprensa, sala de desfiles, coletivas em lounges, etc.
Aguardem novidades...


Espaço para acessar o site da SPFW
Exposição de Fotos by Beth Lagardere




Nova Data do Rio Summer...

Paulo Zottolo (CEO da Maior), braço de entretenimento do grupo ABC e Eloysa Simão, presidente do Rio Summer, anunciaram nova data para mais uma edição do Rio Summer: 19 a 22 de maio de 2010. Segundo informações, a data seguiu critérios que atendessem as necessidades dos compradores nacionais e internacionais.