quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Banda Cheiro de amor inova no carnaval


Aline Rosa, vocalista da banda "Cheiro de Amor", usa figurinos como bandeira de conscientização de problemas sociais. O styling é de Thidy Alves e a criação do estilista Walério Araujo (do casa de criadores/SP).

Os figurinos utilizam a grande plataforma de divulgação que é o Carnaval para alertar e concientizar a sociedade sobre a importância da Prevenção ao Câncer de Mama, Prevenção a AIDS e a Reciclagem.

Os temas, foram apresentados nos três dias de desfile do Bloco Cheiro (domingo, segunda e terça-feira, 22, 23 e 24 de fevereiro, estiveram presentes também nos abadás dos milhares de fãs do Cheiro de Amor, com os símbolos de cada campanha acompanhados da frase Mude de atitude, mude o mundo!


A Prevenção ao Câncer de Mama tem a parceria da associação AMERICAmama - Coalizão de Grupos de Trabalho Voluntário contra o Câncer de Mama na América Latina (http://www.americamama.org.br), ligada à Federação Latino-Americana de Mastologia, movimento internacional de trabalho voluntário, que promove ações que visam contribuir para o controle do câncer de mama através da prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação.

Para o tema Reciclagem, a roupa de Alinne foi toda confeccionada com materiais alternativos colhidos pela própria cantora durante alguns shows pelo país. Garrafas Pet, canudinhos de refrigerante, tampinhas metais, viraram uma obra de arte, uma verdadeira demonstração que o lixo pode virar luxo.

60 anos de Tênis japonês









Onitsuka Tiger 60 anos

2009 é um ano especial para Onitsuka Tiger. É neste ano que a marca japonesa, fundada por Kihachiro Onitsuka, completa 60 anos de existência. Passou a ter papel importante na maioria das Olimpíadas com suas stripes Tiger, hoje, seus sneakers representam uma fusão de cultura japonesa e design contemporâneo, além de ser objeto de desejo entre homens e mulheres.

Para os orientais, 60 anos significam a finalização de um ciclo completo de vida de acordo com seu calendário –, a marca lança sua coleção Zodíaco, inspirada nos signos do zodíaco japonês.
Dois renomados designer, Takeshi Fukui e Erik Kriek, assinam a coleção com signos em cores e ilustrações modernas e inovadoras. Coelho, Dragão e Cobra aparecerem em modelos de cano baixo e cano alto, em opções femininas e masculinas.

A Onitsuka Tiger tambémaposta numa exclusiva coleção feita em parceria com a tokidoki -marca do artista italiano Simone Legno, que reúne um mundo colorido de personagens inspirados na toy art e na cultura japonesa, que aparecem estampados em lugares inesperados como o forro e as palmilhas, que serão protegidas por uma sola transparente.

Designer assina amuleto p/ novela


A personagem de Vera Fisher na novela das oito, Caminho das Índias, já tem seu amuleto. É o pingente dupla face Gota Floral, feito em ouro amarelo e prasiolita, criado pela designer de jóias Laura Neves. Pode ser usado do lado da pedra onde se vê a flor ou pelo lado do ouro onde a flor está recortada. A peça foi desenvolvida especialmente para o figurino da personagem de Vera.
LAURA NEVES
Galeria Ipanema Secreta
Rua Visconde de Pirajá, 371 sobreloja 201 - Ipanema
Tel: (21) 2267.9136www.lauraneves.com.br

Moda & Sorvete


A grife de moda carioca Wöllner lançou, neste verão 2008/2009, uma parceria inédita com o Sorvete Itália. A novidade é um picolé de abacaxi, super refrescante, cuja embalagem tem o mesmo desenho de uma das estampas da grife que faz o maior sucesso entre os clientes da marca: as amendoeiras, árvore típica da vegetação carioca.
Paulo Calarge, diretor de estilo da Wöllner, explica que esta parceria vai permanecer durante todo o verão, porque foram feitos mais de 20 mil picolés com a embalagem exclusiva da Wöllner.


WÖLLNER

Rua Visconde de Pirajá, 511 Ipanema


Bem que algum estilista paraense poderia fazer a mesma coisa mas, só que com sorvete de manga!

Sutiã safadinho!


NYMPHE ENTRA NO CLIMA DE CARNAVAL COM SEU SUTIÃ MÁSCARA

Cândida Andrade, Marise e Raquel Rache e Tanit Berenguer se juntaram para criar a Nymphe, marca de lingerie sofisticada. Uma das peças da coleção é o sutiã sem alça da foto, que remete à forma de uma máscara.
NYMPHEAv. Ataulfo de Paiva, 1251 - sala 508 - LeblonTel: (21) 2274-0939/ 2529-2888

30 anos de Damyller






No ano em que comemora 30 anos, marca inaugura sua 70ª loja sendo a terceira em Recife

A Damyller, marca jeanswear de Santa Catarina, comemora 30 anos de existência e abre a 3ª loja na cidade – e a 70ª no país. O coquetel de inauguração acontece às 18h. A novidade reafirma o projeto de investimentos da empresa, que este ano pretende abrir mais seis outras lojas em diferentes estados brasileiros. A marca está na região desde 1997.


Damyller Denim Celebration
O jeans é evidenciado na campanha out/inv 2009 Damyller, a Damyller Denim Celebration, que tem Renata Kuerten e Diego Cristo como os modelos escolhidos pela marca e clicados por Rubens Angelotti. As cenas foram fotografadas em Florianópolis.

Sobre a Damyller
A Damyller, marca jeanswear de Nova Veneza (SC), foi criada em 1979, inicialmente com a produção voltada para o jeans, que é atualmente o seu principal produto. A marca também apresenta malharia, camisaria, acessórios e underwear masculina.
Atualmente a grife, especializada em moda masculina e feminina, tem, com a nova loja, 70 lojas próprias em todo Brasil e aparece freqüentemente em novelas e editoriais de moda de grandes revistas do segmento como Elle, Marie Claire, VIP e Nova.