quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jóias estão na novela "Viver a Vida"...






A joalheira Carla Amorim está marcando presença nas cenas da novela "Viver a Vida". Selecionamos algumas peças que já deram o ar da graça na telinha para você conhecer.



Apesar de viver um papel cheio de conflitos em "Viver a Vida", Lilian Cabral representa as mulheres elegantes e poderosas na pele de Tereza. Mãe exemplar e ex-modelo de sucesso, a personagem exibe jóias sofisticadas nas cenas da trama.
Como representante dos joalheiros na novela, Carla Amorim aparece como marca registrada de Teresa com a gargantilha e o pingente Espírito Santo Ônix.

Outra personagem que exibe as peças da designer de jóias é Betina, papel de Letícia Spiller, uma mulher charmosa que desfila com a pulseira Aldeia em ouro amarelo. Já a protagonista, Taís Araújo no papel de Helena, fez uma aparição com o anel Trança da coleção Etnia.

Carla Amorim
Rua Oscar Freire, 903
(11) 2146-1250

Caixa de Criadores...


Nesse finalzinho de mês tem o Mercado de Moda Paraense , no Caixa de Criadores...

Campanha AREZZO _ ALTO VERÃO...



Em uma campanha que celebra o riso brasileiro, a AREZZO convocou 06 atrizes que viraram referência nacional na arte de fazer rir. As fotos foram feitas em dois dias em um estúdio em São Paulo. Foram fotografadas Katiuscia Canoro, conhecida pela personagem Lady Kate, Regina Casé e Andréa Beltrão, Marisa Orth, Maria Paula e Fernanda Torres foram as protagonistas do ensaio, que teve um clima descontraído e muito divertido. Entre um clique e outro muitas risadas da equipe, em um clima de entrosamento geral.
As fotos foram feitas por Gui Paganini, com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos e make de Daniel Hernandes.
Claudia Narciso, diretora de estilo da Arezzo, esteve presente durante as fotos e a equipe também recebeu a visista de Anderson e Maythe Birman, donos da marca, acompanhados dos filhos.

CREDITO DAS FOTOS: YAN BEY

Iódice em Dubai...




A marca Iódice (participante de SPFW) participou da 1a edição da feira de negócios moda Who's Next & Première Classe em Dubai, nos Emirados Árabes. Para o evento realizado entre os dias 11 a 13 de outubro -Valdemar Iódice desenhou uma abaya, traje típico das mulheres mulçumanas no país.

Dos mesmo criadores da famosa versão francesa, que acontece tradicionalmente duas vezes por ano e reúne grandes nomes da moda, a feira contará com 250 expositores, sendo 40% franceses. Espanhóis, italianos, americanos e escandinavos são outras países com forte presença, além de países em desenvolvimento como o Brasil.
Os organizadores receberam compradores do Oriente Médio e também de países como a Rússia, Índia, Europa, Norte da África e Turquia

Marca VIVIRE no Barra Fashion...



Desfile da marca baiana foi apontado por jornalistas e profissionais da moda como o mais interessante dos primeiros dois dias do evento.


O esperado desfile da coleção “Nas margens do Paraguaçu”, verão 2010 da marca baiana de moda balneário Vivire, superou todas as expectativas. Concebido nos mesmos moldes de um espetáculo teatral, com modelos como personagens, figurantes, iluminação cênica e até uma instalação no meio da passarela, o fashion show colocou de pé os 900 convidados da sala de desfile do Barra Fashion Bahia .

O conjunto de biquínis, maiôs e roupas fiéis ao estilo dos trópicos, tudo recheado de bordados ultra exclusivos e com toques de plissado, já está disponível nas cinco lojas da marca em Salvador e Praia do Forte.

Bebendo da fonte das riquezas históricas do Recôncavo, “Nas Margens do Paraguaçu” usa os detalhes dos trajes de pais e filhos de santo, revelando uma coleção marcada pelos nós, amarrações e bordados.
Entre as roupas de banho, o destaque ficou com alguns maiôs e biquínis especiais, que misturam os tecidos elásticos com cambraias plissadas e rodas bordadas.
As estampas permanecem fortes nas araras da marca, agora, explorando sem medo os elementos decorativos de Cachoeira, como gradis e arcos espalhados pela cidade. Para as texturas, o toque especial dos plissados do Mario Fortuny.

Fotos: Pedro Campos

Acessórios Maria Garcia





Olha que coisa mais fofinha os acessórios da Maria Garcia - marca irmã caçula da Huis Clos (by SPFW) e que vende na multimarcas Euforia aqui em Belém, na Avenida Braz de Aguiar.