segunda-feira, 30 de março de 2009

Plastic Dreams


A Melissa inova mais uma vez e, dando início às comemorações pelos seus 30 anos, lança a revista Plastic Dreams. Com projeto assinado pela agência Casa Darwin, conteúdo editorial da House of Palomino, a Plastic Dreams chega em março na Galeria Melissa, lojas especializadas e mailing exclusivo de consumidoras.

No conteúdo, belíssimos editoriais de moda, balanço das semanas de moda no Brasil e no mundo, entrevistas, dicas de estilo, beleza e ainda toda a coleção de inverno da Melissa.

O destaque são os cliques exclusivos da supertop britânica Agyness Deyn ( garota propaganda Ellus Inverno/2009 ) feitos pelo fotógrafo Miro, em São Paulo. Agyness, ganha a capa da Plastic Dreams e perfil de duas páginas.

A primeira edição da Plastic Dreams tem tiragem de 300 mil exemplares e em 64 páginas reúne matérias sobre moda, cultura pop, comportamento e turismo.

Melissa
www.melissa.com.br

Malvino & Grendha





O ator Malvino Salvador, o galã do momento, é a estrela do novo lançamento de Grendha, mas quem promete roubar a cena são os cinco novos modelos da marca. A coleção traz rasteirinhas, sandálias, tamancos e sapatilhas (ex: peep-toe, etc) para mulheres de todos os estilos.

Coleção Taj Mahal da VIVARA



Tanto a atriz Juliana Paes quanto "Maya", personagem interpretada pela atriz em “Caminhos da Índia” - novela da TV Globo, renderam-se definitivamente aos encantos dos brincos da nova coleção Taj Mahal da marca de jóias Vivara.
Os brincos da Vivara são feitos em ouro amarelo 18k, brilhantes, quartzo rosa, ametista e água marinha. A jóia, inspirada na obra que nomeia a coleção, é uma homenagem a grande história de amor que envolve o monumento, considerado uma das 7 maravilhas do mundo.

Moda Paraense na Vogue





É, o estilo "hand made" está em voga...Saiu na edição especial da revista Vogue Brasil de Março/2009 roupas e acessórios de marcas integrantes do grupo Moda Pará (by Sebrae-Pa) que expuseram sua coleção no último Fashion Business do Fashion Rio - Inv/2009. Destaque para as bolsas-carteiras da GUINÉ, assinadas pela designer carioca (radicada em Belém-Pa) Rosa Leal. Veja fotos acima.