terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coleção By Maria Bonitinha...


Há quase dois anos no mercado infantil, a grife mirim Maria Bonitinha derivada da marca Maria Bonita Extra, uma vez que suas coleções de vestidos e demais peças são produzidas com os mesmos tecidos e estamparias da linha adulta. Resultando assim, na miniatura dos looks propostos nas passarelas do Fashion Rio. A marca é voltada para meninas entre 2 e 8 anos que já despertaram seu lado fashionista.

As imagens da campanha trazem a ruivinha Nina, filha da estilista Ana Magalhães. Os produtos da Maria Bonitinha podem ser encontrados nas lojas da Maria Bonita Extra.

Lançamento: Corretivo by Anna Pegova




Sempre em busca de fórmulas avançadas, que contribuem para a beleza e a prevenção do envelhecimento, sem intervenções invasivas, os Laboratórios Anna Pegova lançam o CORRECTEUR ÉCLAT HD e o CORRECTEUR ULTRA NATUREL.
Super-hidratantes e com vitamina E, antioxidante, protegem a delicada região dos olhos contra os efeitos nocivos da idade. Com textura ultrafina, excelente cobertura e fixação de longa duração, também disfarçam manchas, olheiras, vermelhidão e cicatrizes.

O Correcteur Éclat HD age como um 2 em 1, pois é corretivo e iluminador. Possui partículas refletoras de luz que, por meio de um disfarce óptico, ajudam a minimizar linhas finas. Além da ação anticansaço, que levanta e ilumina o olhar. Este efeito acontece devido à reflexão da luz que clareia as regiões escuras do rosto. Já o Correcteur Ultra Naturel, possui um tom de bege universal que se adapta a várias cores de peles.
Também são indicados para peles acneicas, pois camuflam espinhas sem prejudicar a inflamação, já que não são comedogênicos (não obstruem os poros).

O Correcteur Éclat HD e o Correcteur Ultra Natural, de Anna Pegova, estarão disponíveis em embalagem com bico dosador oftálmico de 5g, por R$ 48,60 a partir de outubro de 2009, em todas as lojas e institutos da marca.

SAC 0800 131345
http://www.annapegova.com.br/

Red by Arezzo...


A sensual cor vermelha está nos mais variados acessórios, destaque para as peças limitadas de bolsa e escarpins (de cetim) da marca AREZZO - coleção verão 2010

FÁBULA - Coleção verão 2010




A Fábula - grife infantil do grupo FARM, é assinada pela estilista carioca Kátia Barros que investe no público infantil feminino de 01 a 10 anos.
A coleção traz o universo das fantasias inspirado nas estamparias multicoloridas e formas descontraídas, onde o conforto anda de braços dados com a beleza. São vestidinhos com babados ou balonês, macacões e jardineiras, calças sarouels, batas que fazem sobreposições, dentre outras peças e acessórios infantis.

Grazi Massafera na Morena Rosa...




MORENA ROSA ELEGE GRAZI MASSAFERA
COMO ESTRELA DA TEMPORADA


Novos ventos para a etiqueta Morena Rosa. Depois de trazer Grazi Massafera como estrela de sua segunda campanha de verão, a marca surge forte e sofisticada, em coleção com perfume grego e referências do continente europeu. Para as fotos, feitas na Joatinga (RJ), o escolhido foi Eduardo Rezende, expert em captar os melhores ângulos das celebridades e um dos preferidos de atriz.

O make foi de Alê de Souza, que privilegiou os olhos de Grazi e adotou cabelos lisos com aparência molhada, penteados para trás. Em relação à coleção, o caminho proposto pela equipe de estilo da grife aponta para uma temporada marcada por tachas, transparências e silhueta ampla da cintura para cima.

mais informaçõesMorena Rosa (http://www.morenarosa.com.br/)
(44) 3351.5000

Dicas p/ Dia da Criança



Bobô Mignon – Look 1
www.bobo.com.br
Hering Kids – camiseta com asas de borboleta para as meninas e com capa de super-herói para os meninos;
www.hering.com.br
Sky Land and Sea – camiseta polo vermelha;
www.skylandandsea.com.br
Maria Bonitinha – Look 2
www.mariabonita.com.br
PUC – camiseta pólos e batas para crianças e adultos
www.puc.com.br