terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lançamento: Corretivo by Anna Pegova




Sempre em busca de fórmulas avançadas, que contribuem para a beleza e a prevenção do envelhecimento, sem intervenções invasivas, os Laboratórios Anna Pegova lançam o CORRECTEUR ÉCLAT HD e o CORRECTEUR ULTRA NATUREL.
Super-hidratantes e com vitamina E, antioxidante, protegem a delicada região dos olhos contra os efeitos nocivos da idade. Com textura ultrafina, excelente cobertura e fixação de longa duração, também disfarçam manchas, olheiras, vermelhidão e cicatrizes.

O Correcteur Éclat HD age como um 2 em 1, pois é corretivo e iluminador. Possui partículas refletoras de luz que, por meio de um disfarce óptico, ajudam a minimizar linhas finas. Além da ação anticansaço, que levanta e ilumina o olhar. Este efeito acontece devido à reflexão da luz que clareia as regiões escuras do rosto. Já o Correcteur Ultra Naturel, possui um tom de bege universal que se adapta a várias cores de peles.
Também são indicados para peles acneicas, pois camuflam espinhas sem prejudicar a inflamação, já que não são comedogênicos (não obstruem os poros).

O Correcteur Éclat HD e o Correcteur Ultra Natural, de Anna Pegova, estarão disponíveis em embalagem com bico dosador oftálmico de 5g, por R$ 48,60 a partir de outubro de 2009, em todas as lojas e institutos da marca.

SAC 0800 131345
http://www.annapegova.com.br/

Nenhum comentário: