sábado, 8 de novembro de 2008

Moda ou Bizarrice?

Saiu no site msn a seguinte matéria sobre lentes de contato decorativas...

"Para o designer Eric Klarenbeek, a beleza está nos olhos de quem vê – literalmente! O holandês é o responsável pelo “The Eye Jewellery Project”, um acessório de pequenos cristais presos à lente de contato do usuário (porque, aparentemente, usar jóias nos locais habituais como orelhas e pescoço não é cool o suficiente).
Bem...eu sei que a moda permite ousadia, ultrapassa fronteiras, etc... Mas, tenho meus receios quando se trata de olhos (uma região perigosamente hiper vascularizada). Lentes devem ser usadas com muita, mas muita cautela. Pois, ressecam com facilidade em várias situações, tendem a se contaminar com muita facilidade, etc. E ainda mais com esse peso pendurado...
Até a maquillagem para olhos deve ser usada com cuidado.
Mas, não cabe a mim julgar, achei "diferente" e perigoso...

Fone de Luxo no Claro Rio Summer

A marca Rosa Chá apresentou no Claro Rio Summer, modelos com um belíssimo e delicado fone de ouvido cravejado de diamantes (by motorola)...
O fone de ouvido foi confeccionado com ouro 18k e 184 diamantes. O modelo H12 Diamond será produzido em edição limitada, com apenas 100 unidade no mundo todo. Ele tem tecnologia Bluetooth e CrystalTalk™, que promete separar a voz dos ruídos do ambiente.
Quer saber o precinho?...R$25.000,00...só para quem pode!

Havaianas no Google


Nos pés, nas bolsas e agora no computador.


As HAVAIANAS são o verdadeiro - e talvez único - retrato da mais ampla democracia para um produto de moda.

Alegres, divertidas e coloridas as HAVAIANAS conseguem surpreender
sempre. Hoje elas estão presentes em mais de 65 países, famosas no mundo inteiro. Não foi por acaso que foi a única marca brasileira convidada pelo Google para estar presente com suas criações no iGoogle.

O iGoogle é o serviço de personalização da página inicial do Google pelos usuários com temas criados por grandes artistas e marcas do mundo todo. Tem dezenas de milhões de usuários em mais de 70 países.

As HAVAIANAS estarão ao lado de nomes como Gucci, Burberry, Philippe Starck, Paul Frank, Stella McCartney e Oscar De La Renta.